Intromissão

Pantanal: Filó banca cupido e se mete onde não deve

Cozinheira bota o bedelho em relacionamentos alheios nos próximos capítulos da novela


Dira Paes como Filó na novela Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, Filó procura Juma para uma conversa definitiva sobre o namoro da moça com Jove - Foto: Reprodução/Globo

Em Pantanal, Filó (Dira Paes) vai bancar o cupido para tentar unir um casal de vez. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a cozinheira esquece os problemas de sua relação com José Leôncio (Marcos Palmeira) metendo o bedelho em relacionamentos alheios. Os próximos passos da personagem incluem até um pedido a uma futura nora.

Nesta semana em Pantanal, Filó percebe que Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula Barbosa) estão cada vez mais próximos. Com casório em vista, a mãe do peão não vai pensar duas vezes antes de chamar a pretendente do rapaz para uma conversa. Ela pede à empregada que não faça o filho sofrer caso a relação entre eles vá adiante.

Mas é o casamento entre Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) que vai preocupar ainda mais a companheira de José Leôncio. O sofrimento do enteado comove a morena, que não hesita em procurar a pantaneira mais arredia da região. Na conversa com a amiga, Filó mostra que não tem medo de onça e trata de dar sua opinião à selvagem.

Agora que José Lucas (Irandhir Santos) largou mão de dar em cima de Juma após constatar que não é de fato amado pela mulher-onça, o caminho finalmente está livre para que Jove seja feliz ao lado da mulher. Isso porque o irmão mais velho está envolvido por Érica (Marcela Fetter) e, inclusive, será pai do filho que a moça espera.

Sabendo que Jove e Juma só não estão juntos por pura teimosia, Filó vai até a tapera da jovem disposta a unir o casal. Ela sabe que a moça segue chateada pela postura do marido, especialmente por conta da fotografia que o rapaz tirou do Velho do Rio (Osmar Prado) para desvendar o mistério em torno da entidade.

No capítulo que vai ao ar na sexta-feira (12), Filó procura Juma para uma conversa definitiva. Ela tenta influenciar a amiga de Muda (Bella Campos) a aceitar Jove de volta, mas encontra a recém-casada inflexível. Após muito papo, a moça finalmente abre seu coração e confessa que não para de pensar no marido.

Longe de Juma, Jove ganha nova paixão em Pantanal

Pantanal: Filó banca cupido e se mete onde não deve

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove fica balançado ao conhecer Miriam (Liza Del Dala), uma ativista de ecologia. A personagem entra na história justamente no momento em que o casamento dos dois está passando por uma crise e ele começa a desistir de fazer sua união com Juma dar certo.

Miriam apresenta a Jove um método diferente de plantio e que resolve as questões ambientais que vinham incomodando o rapaz. A solução deixará os dois ligados, quase que instantaneamente pelo mesmo ideal de proteger o meio ambiente. Carente, o filho de Madeleine (Karine Telles) se deixa envolver pela nova amiga.

O interesse por Miriam será tanto que Jove chegará ao ponto de esconder sua aliança para que a crush não saiba que ele é casado. Ela também será a responsável por manter o ex-playboy na fazenda de José Leôncio após uma briga feia entre pai e filho, que culmina no pedido de demissão do herdeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado