Final feliz

O Cravo e a Rosa: Cornélio ouve coração após humilhações

Ele vai perdoar Dinorá, mesmo após traição e coloca um ponto final em seu plano de humilhar a ex


Cena de O Cravo e a Rosa com Cornélio
Na novela O Cravo e a Rosa, Cornéio vai perdoar Dinorá - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O Cravo e a Rosa, Cornélio (Ney Latorraca) vai conseguir superar a dor de corno que o deixou furioso após descobrir a traição da esposa Dionrá (Maria Padilha). Desde que soube do fato , o homem ficou tão furioso que decidiu colocar um ponto final na relação, expulsou a traíra de casa, a deixando na rua da amargura e ainda fez questão de humilhar a ex em toda ocasião que pudesse, mas isso será superado na reta final e os dois vão ter a chance de recomeçar..

Em cenas que irão ao ar apenas nos últimos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, o banqueiro fica feliz ao perceber que Batista (Luis Melo), seu amigo de longa data, também está buscando a felicidade ao desister da política para ser feliz ao lado da mulher que ama, Joana (Tássia Camargo). Tudo isso enquanto Heitor (Rodrigo Faro) se dá mal ao ser dispensado por Bianca (Leandra Leal).

Cornélio, no entanto, não suportou a traição da esposa e deu um ponto final à vida boa dela, a mandando embora de casa e deixando a mulher sem nenhum tostão. E a vingança do ricaço é humilhar Dinorá a cada momento que pode, inclusive quando descobre que ela virou camareira do hotel para sobreviver e ter um lugar para morar..

Cornélio perdoa Dinorá em O Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa: Saiba tudo que acontece no último capítulo

Acontece que Cornélio não está feliz com sua vingança porque, no fundo, ele ainda ama a ex-esposa e fica chocado quando ela toma uma decisão bastante ousada para conseguir ter a vida de volta. Ela não pensa duas vezes antes de procurá-lo para tentar se reconciliar e, diante da dureza no coração do marido, Dinorá se ajoelha pedindo perdão e finalmente amolece o coração do homem e eles se reconciliam.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado