Final infeliz

O Cravo e a Rosa: Marcela se dá mal e tem fim melancólico

Vilã não vai conseguir nada do que planeja e se dá mal


Marcela em cena de O Cravo e a Rosa
Marcela tem um final triste em O Cravo e a Rosa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O Cravo e a Rosa, Marcela (Drica Moraes) sempre mostrou-se uma vilã de mão cheia e sem limites, tanto que conseguiu até separar Petruchio (Du Moscovis) de Catarina (Adriana Esteves). Além claro, de conseguir se casar com Batista (Luis Melo), porém, na reta final da trama ela há de ser desmascarada, a megera tem todas as suas tramoias reveladas e acaba perdendotudo o que sempre sonhou.

Em cenas previstas para irem ao ar nos últimos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, Marcela abraça de vez as maldades e faz de tudo para ter Petruchio, sem nem imaginar que o rapaz já está se preparando para um final feliz ao lado da amada. Tudo isso acontece enquanto,, Bianca (Leandra Leal) conseguer encontrar o amor depois de um longo tempo de sofrimento.

A vilã da trama ainda vai dar muito o que falar com chantagens para se dar bem, tanto no armo quanto nas finanças, tudo para convencer Petruchio a ficar com ela. Tanto que irá fingir ter roubado as promissórias da dívida do fazendeiro e será seduzida por ele, que tentará encontrar os documentos, mas obviamente não estão com ela. Embora o plano pareça perfeito, acaba sendo um tiro no pé.

O fim de Marcela em O Cravo e a Rosa

Final de O Cravo e a Rosa: pobreza, chantagem e sedução

Despeitada por ter sido rejeitada, ela começa a ameaçar tirar tudo do homem que a rejeitou, Marcela não sairá bem do casamento e terminará na miséria, perdendo a vida boa que sempre teve, já que também não teve um só centavo de herança após romper com o pai. E isso é o castigo para a vilã que sempre pensou em dinheiro e acabou sem um tostão furado no bolso.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado