Segunda vida

A Favorita: Donatela aparece viva e assusta; saiba quem

A ex-ricaça terá que aprender um novo momento para sobreviver


Claudia Raia como Donatela em A Favorita. Ela está sentada na cozinha do restaurante do Pep
Donatela vai aparecer para outras pessoas - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) vai ser dada como morta, mas logo ela aparece vivinha da silva e pronta para provar sua inocência, dando sustos em muita gente. O primeiro a ver o fantasma da ex-ricaça e ficar apavorado até entender que trata-se dela própria é seu Pedro (Genézio de Barros), que vai ficar ao lado da filha postiça para ajudá-la contra Flora (Patrícia Pillar), sua filha de sangue.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Donatela já foi condenada a 30 anos de prisão pela morte do doutor Salvatore (Walmor Chagas), num julgamento cheio de emoção. Isso porque Lara (Mariana Ximenes) apareceu no local e fez questão de dar seu depoimento em defesa da mulher que a criou, causando emoção em ambas, encerrada num grande e doloroso abraço entre elas.

Só que o plano de Rosana (Giulia Gam) vai dar muito mais certo que ela pensava e logo a fuga da prisão acaba rolando no meio de um incêndio no presídio, quando um corpo é encontrado em uma cela completamente carbonizado e, como era o local em que Donatela estava minutos antes, todos vão concluir que a mocinha morreu queimada no meio da tragédia, fazendo até com que a filha dela tenha um surto.

Donatela aparece para Pedro em A Favorita

imagem-texto

E é neste ponto que todos estão de luto pela morte da mulher, quando ela segue o conselho da amiga presa e procura Pepe (Jean Pierre Noher) para ajudá-la e o dono do bar faz questão de dar sua contribuição, principalmente após ouvir a história e se emocionar com a forma como a mulher foi incriminada, mesmo não tendo feito nada. Assim, ele prepara um encontro entre Donatela e Pedro, que leva um susto, mas logo entende tudo e se dispõe em a ajudar.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado