Força

Pantanal: Renato tem briga terrível com mãe por culpa de Tenório

Ele vai mostrar que não tem medo do pai


Cena de Pantanal com Tenório
Na novela Pantanal, Tenório irá causar briga de família - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Renato (Gabriel Santana) mostrará que não é mais uma marionete nas mãos do pai, como todos parecem ser e que tem peito para enfrentar e até debater os segredos de Tenório (Murilo Benício). Tanto é que ele terá uma briga terrível com Zuleica (Aline Borges) porque não quer mais saber o motivo que a faz defender o marido em qualquer situação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, a relação entre o vilão e os filhos já estava degringolando depois que ele deu de cara com um deles aparecendo do nada na fazenda. Para piorar, Renato já mostrou que não aceita tudo o que o pai a tal ponto de julgar que Tenório quer escondê-los porque os três filhos são negros.

Acontece que os questionamentos de Renato parecem não fazer sentido para a mãe e Zuleica continuará defendendo o marido a qualquer custo, porém o filho não consegue entender direito isso. Tanto que ela deixará claro que confia integralmente em Tenório, ainda que tenha sido eternamente a outra e afastada da vida real do marido, sem nunca ter ido à fazenda.

Em Pantanal, Renato desafia mãe

Pantanal: Renato tem briga terrível com mãe por culpa de Tenório

Neste ponto, Zuleica pedirá que o filho não faça isso de desafiar o poderio do pai porque Tenório tem muitos problemas com o que se preocupar e a família não deveria ser mais um. Assim, Renato responderá na lata e deixará claro que não confia tanto assim no homem como o resto da família e que não entende os motivos da mãe confiar tanto no pai.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado