Perdeu a razão

A Favorita: Fora de si, Flora sequestra Lara

Vilã vai armar um sequestro falso para tentar conquistar a confiança da filha


Cena de A Favorita com Flora
Na novela A Favorita, Flora vai sequestrar Lara - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) vem tentando conquistar a família Fontini desde que saiu da prisão, mas vem encontrando dificuldades justamente em quem achou que seria mais fácil, a filha Lara (Mariana Ximenes). Cada vez mais distante da jovem, que parece realmente não ir com a cara da mãe biológica, a vilã entra em pânico por conta do risco de seu plano não funcionar e decide sequestrar a própria filha.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Flora está vibrando porque conseguiu virar o jogo e viu Donatela (Claudia Raia) ser presa, acusada de um crime que ela não cometeu, tudo muito bem articulado pela vilã. Só que ela não tem a menor ideia de que a rival está perto de começar a tentar provar sua inocência ao fugir da prisão e ser dada como morta.

Enquanto a mocinha vive uma espécie de purgatório enquanto estiver na prisão, Flora se aproxima cada vez mais dos Fontini, mantendo a admiração de Irene (Gloria Menezes) e conseguindo até a confiança de Gonçalo (Mauro Mendonça). Porém, Lara continua reticente e começa até a se incomodar com a forma como a mãe parece tentar se aproximar de um jeito exagerado, o que a irrita e faz com que a garota viva em crise com a mãe biológica.

Flora sequestra Lara em A Favorita

imagem-texto

Sem paciência, a vilã chega a reclamar com Silveirinha (Ary Fontoura), chegando a dar apelidos pra lá de ofensivos na própria filha, ao chamá-la de vaquinha e, do predileto de Flora, purgantezinho. Sem saída, ela percebe que essa birra de Lara pode atrasar seus planos e por isso ela decide sequestrar a jovem, mas virando refém junto para se tornar heroína durante o momento em que elas estiverem no cativeiro e, assim, tentar se aproximar dela.

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado