Revelação

A Favorita: Quem é o pai do filho de Céu? Grávida, ela tira a sorte grande

Céu vai ficar dividida entre três homens, em relação a paternidade de seu filho


Cena de A Favorita com Céu, Orlandinho e Halley
Na novela A Favorita, Maria do Céu terá filho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Favorita, Maria do Céu (Deborah Secco) sempre deixou claro que seu grande sonho é ser importante e muito rica, por isso faria qualquer coisa para conseguir e é o que acontece. Cada vez mais próxima de Orlandinho (Iran Malfitano), a jovem também se envolve com Halley (Cauã Reymond) e continua apaixonada por Cassiano (Thiago Rodrigues), por isso muita gente fica em dúvida quando ela aparece grávida, já que qualquer um pode ser o pai do bebê.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Maria do Céu já provocou um furacão na vida de Cassiano, que entrou num triângulo com Lara e Halley, ao se envolver com a jovem e acabar perdendo a namorada. Porém, a jovem se aproxima de Orlandinho para tentar ajudar o rapaz a apresentar uma noiva para a avó, que não pode nem sonhar em saber que ele é gay, mesmo que os dois pareçam nascidos um para o outro.

Só que Céu está cada vez mais enrascada porque, enquanto posa de boa noiva para o piloto enganar a família, ela também continua apaixonada e seduzindo Cassiano, que tem seus momentos de carência. Para piorar, ela se envolve com Halley, ainda que o rapaz seja completamente apaixonado por Lara, ele não é de ferro e nem faz muita questão de ser. E quando a mulher avisa que está grávida, o clima de tensão entra no ar, afinal é a solução dos problemas de Orlandinho, mas e o verdadeiro pai, é quem?

Céu revela quem é o pai em A Favorita

imagem-texto

A princípio, ela pensa até em usar a criança para tentar fazer com que Cassiano fique com ela, mas Céu também recebe uma tentação e tanto, afinal tendo um filho de Orlandinho, sua vida está resolvida para sempre, já que a avó do rapaz tem o sonho de ter um bisneto e é muito rica. Acontece que a jovem não tem coragem de enganar seus amores e revela que o verdadeiro pai de seu filho é Halley, que faz questão de assumir a criança, mesmo permitindo que Céu e Orlandinho cuidem como se fossem os pais biológicos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado