Apaixonado

A Favorita: Orlandinho supera Halley e casa com mulher

Ele desistirá do badboy e resolverá viver ao lado da Maria do Céu


Iran Malfitano como Orlandinho em A Favorita
Orlandinho ficará ao lado de Maria do Céu - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Orlandinho (Iran Malfitano) se encantou por Halley (Cauã Reymond) desde o primeiro minuto que o viu, mas demorou para reconhecer porque não é um gay assumido. Só que o piloto fica apaixonado pelo rapaz praticamente a vida toda, mesmo se envolvendo com Céu (Deborah Secco), com quem acaba tendo um final feliz, com direito a casamento, já que seu sonho jamais vai se realizar.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Orlandinho está encantado com Halley, mas o bonitão não deu muita bola para ele, já que, além de hétero, está cada vez mais encantado com Lara (Mariana Ximenes). Ao mesmo tempo, o piloto conheceu Céu e a apresentou como namorada para a avó, que é muito conservadora e jamais aceitaria a homossexualidade do neto.

E assim o triângulo amoroso está estabelecido, até porque ela também vai se envolver com o filho de Cilene (Elizangela), uma vez que ela odeia Lara e quer provocar a riquinha porque perdeu Cassiano (Thiago Rodrigues), seu primeiro amor, para a outra. Mas em determinado momento, Orlandinho chega a assumir sua sexualidade e quase mata o pai do coração, que se acalma ao saber que Maria do Céu ficou grávida, achando que foi do filho dele.

Orlandinho se casa com Céu em A Favorita

imagem-texto

Embora o filho seja de Halley, todos mantém o segredo pelo tempo necessário, enquanto Lara não admite essa história e chega a se afastar do grande amor de sua vida, temendo ser traída constantemente. Mas no fim, a filha de Donatela (Claudia Raia) volta às boas com o amado e Céu decide se casar com Orlandinho, que concorda, principalmente porque a esposa aceita que ele fique com outros homens, mas não com outras mulheres.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado