Nova vida

A Favorita: Milionário, duas mães e grande amor: o fim de Halley

O badboy vai se transformar em uma nova pessoa


Cauã Reymond como Halley em A Favorita
Halley vai terminar milionário - Foto: Reprodução/Globo

Em A Favorita, Halley (Cauã Reymond) sempre quis ser boa vida e viver com dinheiro no bolso, mas nunca encontrou facilidade pelas mãos da mãe Cilene (Elizangela), que tentou dar rumo para ele, o colocando em vários trabalhos. Mas sua paixão avassaladora por Lara (Mariana Ximenes) muda tudo e o faz conviver com quem é sua família de fato, já que ele é o filho perdido de Donatela (Claudia Raia) e, no final acabará tendo tudo o que sempre quis.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Donatela nem consegue pensar no filho que foi sequestrado ainda na infância porque está encalacrada com a justiça, acusada de ter matado o doutor Salvatore (Walmor Chagas). Tudo isso pouco depois da revelação de que a verdadeira assassina de Marcelo (Flavio Tolezani) é, na verdade, Flora (Patrícia Pillar).

Mas quanto mais se aproxima de Lara, mais ele fica apaixonado pela moça, o que deixará Cilene em frangalhos, já que ela só mudou o depoimento, incriminando a amiga, porque Silveirinho (Ary Fontoura) confessou que Halley é, na verdade, o filho sequestrado de Donatela e Marcelo. Com isso, a cafetã entra em pânico ao ver que o filho postiço está se envolvendo com a própria irmã, mas para que ela não dê com a língua nos dentes, Flora decide revelar a verdade: Lara não é filha do finado, mas de Dodi (Murilo Benício), ou seja, ela deu um golpe da barriga.

O fim de Halley em A Favorita

imagem-texto

Mas isso levará tempo até ele descobrir, já quando Donatela reaparecer, vivinha da silva e descobrir que ele é seu filho perdido. Assim, o rapaz ganhará duas mães, uma vez que Cilene não teve culpa de nada, poderá se relacionar com Lara, que o escolherá ao invés de Cassiano (Thiago Rodrigues) e ainda será o verdadeiro herdeiro da fortuna dos Fontini.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado