Prisioneira

Além da Ilusão: Joaquim enlouquece e aplica corretivo em Dorinha

Davi resgata modista do cativeiro com a ajuda de Eugênio


Isadora no chão, perto da porta do quarto, em cena de Além da Ilusão
Dorinha será mantida presa por Joaquim em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) manda a polícia fechar o ateliê de Isadora (Larissa Manoela) e quando a modista vai tirar satisfações com o marido, acaba trancada por ele no quarto. Davi (Rafael Vitti) descobre que a amada foi feita prisioneira e, com a ajuda de Eugênio (Marcello Novaes) consegue salvá-la. 

O filho de Úrsula (Bárbara Paz) toma essa atitude depois que a herdeira do engenho conta que descobriu o caso do vilão com Iolanda (Duda Brack), e irá pedir a anulação do casamento. O mágico consegue convencer a irmã de Elisa (Larissa Manoela) de que é inocente no caso da morte da primogênita de Matias (Antonio Calloni). Ele também prova à mocinha que ela se casou com um bandido.

Depois de passar a noite com Davi, Dorinha volta pra casa decidida a dar um basta em seu casamento com Joaquim. Joaquim fecha o ateliê da mulher e quando confrontado, a tranca no quarto. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Joaquim faz de Isadora sua prisioneira

Além da Ilusão: Joaquim enlouquece e aplica corretivo em Dorinha

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim surta depois que Isadora anuncia que quer a separação. A modista flagra o marido aos beijos com Iolanda e usa a traição do vilão para se livrar do compromisso.

A essa altura, a filha de Violeta (Malu Galli) já terá feito as pazes com Davi. O casal, inclusive, passa a noite juntos. Ao voltar pra casa, a ruiva enfrenta a fúria do herdeiro de Úrsula. Durante a discussão, Dorinha afirma que já sabe do caso do marido e entra na justiça com pedido de anulação do casamento. O vilão, então, fecha o ateliê da mulher.

“Que história é essa de mandar a polícia fechar meu ateliê, Joaquim? É assim que gosta de mim? Me impedindo de fazer o que mais amo na vida?”, questiona a ruiva.

Com medo de perder Dorinha, Joaquim fará da jovem prisioneira na mansão de Eugênio. “Joaquim! Me larga! Está me machucando! O que você está fazendo? Me solta, agora!", se desespera a mocinha.

"Joaquim! Me tira daqui! Agora! Úrsula, me ajuda! Alguém me tira daqui!”, grita a modista.

Por sorte, Davi descobre o que está acontecendo e pede ajuda ao sócio da fábrica de tecidos. "Dorinha? Meu amor, estou aqui. Vou salvar você. Desta vez, Joaquim vai ter que se explicar e não vai ser só para mim!”, reage o mágico. “Obrigada! Obrigada por me salvarem.”, respira aliviada, Dorinha.

A cena vai ao ar na reta final de Além da Ilusão.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado