Novo amor

A Favorita: Cassiano supera Lara e vive romance com outra

O rapaz terminará ao lado de Alícia


Thiago Rodrigues como Cassiano na novela A Favorita
Cassiano terá um final feliz - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Cassiano (Thiago Rodrigues) sempre foi apaixonado por Lara (Mariana Ximenes) e lutou muito por esse amor, mesmo quando se sentiu trocado por ela, que passou a ficar encantada com Halley (Cauã Reymond). Mas, na reta final da história de João Emanuel Carneiro, ele finalmente entende que não há como ter um final feliz ao lado da mocinha e parte para outra, vivendo um romance com Alícia (Taís Araújo).

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Lara está confusa desde que conheceu Halley, mas nem tem cabeça para pensar em romance porque está vendo sua vida afundar com todos pensando que Donatela (Claudia Raia) matou Marcelo (Flavio Tolezani), ainda que seja mentira. Para piorar, Flora (Patrícia Pilar) conseguiu virar o jogo e fez com que a rival fosse acusada pela morte do doutor Salvatore (Walmor Chagas).

Mas até o final da história muita água ainda há de rolar, com direito a Cassiano vivendo um triângulo com Lara e Halley, com pitadas de quadrado, já que ainda existe Céu (Deborah Secco), a maior responsável pela briga do casal. E se a neta de Irene (Gloria Menezes) não o perdoou pela traição, a química dela pelo segurança mudou completamente a relação dos dois, que acabam se distanciando.

Cassiano e Alícia em A Favorita

imagem-texto

E Cassiano não leva muito tempo para entender que perdeu a vez com seu grande amor, passando a investir em um sonho que nem dele é, a carreira artística. E quem o apoia neste momento, é justamente Alícia, que vira uma espécie de assessora e fã número um, com os dois passando a se relacionar. E é justamente esse namoro com o músico que faz com que a filha do deputado Romildo (Milton Gonçalves) acorde para a vida e abandone o luxo da corrupção do pai, ao mesmo tempo em que apoia o namorado encerrar a curta e meteórica carreira musical, voltando para uma vida simples.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado