De volta ao passado?

A Favorita: Flora ou Donatela? Qual a escolha de Silveirinha?

O mordomo acabará tentando criar uma nova dupla


Ary Fountura como Silveirinha em A Favorita
Silveirinha vai tentar ser um empresário - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Silveirinha (Ary Fontoura) passou praticamente a vida toda dividido entre Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia). Se foram anos servindo a segunda, depois que a vilã vira o jogo, ele passa a servir a outra, mas o destino não há de ser com nenhuma delas e muito menos preso, mas escolhendo uma nova dupla para treinar e preparar.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Silveirinha chegou a cuspir em Donatela quando a ricaça descobriu que ele estava traindo sua confiança ao receber Flora e ajudar a maior inimiga dela. Mas os dois armaram um plano muito bem armado e finalmente veio a público a revelação de que a assassina de Marcelo (Flavio Tolezani) é Flora.

Silveirinha permanecerá como um fiel escudeiro de Flora, mesmo sofrendo inúmeras humilhações, ele a seguirá cegamente. Ao menos até que Donatela apareça vivinha da silva e ele mude de lado outra vez e passe a ajudar a mocinha a provar sua inocência até que finalmente eles fazem com que a vilã fale em alto e bom som todos os crime que cometeu, passando a ser uma fugitiva.

Silveirinha acha nova Faísca e Espoleta em A Favorita

imagem-texto

Mas Silveirinha fica ao lado de Donatela e até tenta evitar que Flora cometa uma loucura e leva uma facada por causa disso, sem maiores perdas. Só que após a vilã levar um tiro de Lara (Mariana Ximenes), a última palavra será justamente do mordomo, que pega a arma e olha para a ex-patroa caída feria e faz questão de lembrar. "Xeque-mate, Flora".

Só que depois disso, ele não fica trabalhando para a nova patroa e decide recomeçar, indo embora. Sua cena final é assistindo uma apresentação artística em que duas crianças cantam e ele tenta contratar as duas e conversa com as meninas, deixando claro que vê potencial para uma nova Flora e Donatela.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado