Cruel

A Favorita: Maíra descobre podre de Flora e se dá mal

Vilã vai assassinar a melhor amiga de Zé Bob


Juliana Paes como Maíra em A Favorita
Maíra será assassinada por Flora - Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Maíra (Juliana Paes) é amiga de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) desde sempre e fez de tudo para o amigo tentar esquecer a dor da perda de Donatela (Claudia Raia), mesmo considerando que Flora (Claudia Raia) é inocente. Só que a jornalista descobre os podres da vilã e acaba caindo nas mãos dela e de Dodi (Murilo Benício), tendo um final trágico.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Zé Bob ainda está traumatizado porque deu de cara com a namorada segurando uma arma logo após a morte do doutor Salvatore (Walmor Chagas) e nem imagina que foi tudo uma armação. Ele continua acreditando em Donatela sem saber a verdade de que Flora é a verdadeira assassina de Marcelo (Flavio Tolezani).

Acontece que Maíra sempre pediu para o melhor amigo fugir das duas mulheres por considerar que elas têm a vida enrolada e tenta apoiá-lo após a prisão da ricaça. Só que ela tem sua vida também e se envolve profundamente com Augusto (José Mayer), tentando tirar o músico do marasmo que é esperar pela mulher, supostamente levada por extraterrestres, o que ele acredita piamente, mesmo se envolvendo com a repórter.

Maíra morre em A Favorita

A Favorita: Maíra descobre vilã e tem fim trágico

Mas como boa repórter, ela segue investigando o passado e acaba descobrindo todos os podres, mentiras e crimes de Flora, correndo contra o tempo para contar para o melhor amigo, já que ela tem a prova que inocenta Donatela da armação. Mas Dodi chega até Maíra antes e a sequestra, mas a mulher consegue fugir e sai correndo pelo trânsito, antes de sofrer um forte acidente. Enquanto os médicos tentam salvá-la e a jornalista tem tudo para se recuperar, Flora chega ao hospital e desliga os aparelhos, dando um ponto final à vida de mais um inocente que poderia destruir seus planos.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado