Burra?

A Favorita: Anta histórica? Qual o fim de Irene

Ela descobrirá a verdade sobre Flora e terminará ao lado de Copola


Glória Menezes como Dona Irene na novela A Favorita
Dona Irene terminará ao lado de Copola - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Irene (Gloria Menezes) nunca gostou de Donatela (Claudia Raia) e por isso virou presa fácil nas mãos de Flora (Patrícia Pillar), abrindo espaço para que a vilã destruísse a família Fontini. Mas depois de tudo o que ela descobrir sobre a protegida, a mulher conseguirá o perdão da mocinha e até reviverá uma história de amor antiga com Copola (Tarcísio Meira).

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Irene ajudou Flora em tudo sem nem imaginar que a vilã é a verdadeira assassina do filho dela, Marcelo (Flavio Tolezani). Por causa disso, a esposa de Gonçalo (Mauro Mendonça) permitiu com que Donatela fosse falsamente acusada pela morte do doutor Salvatore (Walmor Chagas), graças a mais um plano da malvada.

Acontece que isso vai gerar um furacão na família Fontini, a partir do momento da entrada de Flora na mansão, com direito até a falso sequestro de Lara (Mariana Ximenes), até culminar numa tragédia. Ao ser descoberta por Gonçalo, a vilã irá se desesperar e armará um circo, fingindo que assassinou a filha e a própria Irene, fazendo com que o empresário morra de um ataque fulminante do coração.

Dona Irene consegue redenção em A Favorita

imagem-texto

Mas pouco depois da morte do marido, ela terá que encarar uma bomba, ao ouvir Flora confessando todos os crimes e ainda a chamando de 'anta histórica' para Silveirinha (Ary Fontoura). No meio desses sofrimento, Irene irá implorar pelo perdão de Donatela e ajudará a mocinha a provar sua inocência, para colocar a vilã atrás das grades. Ao mesmo tempo, viúva, a milionária que perderá parte de sua fortuna após um roubo da ex-cantora, viverá um romance antigo com Copola e terá a chance de ter um final feliz, mesmo sendo a responsável pela destruição da própria família.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado