Feliz ou triste?

A Favorita: Flora mata Donatela? Conheça o final da vilã

A criminosa não conseguirá escapar da polícia


Patrícia Pillar como Flora em A Favorita
Flora será presa no fim - Foto: Reprodução/Globo

Desde que estreou A Favorita na tela do Vale a Pena Ver de Novo muita gente queria saber quem afinal era a assassina, Flora (Patrícia Pillar) ou Donatela (Cláudia Raia), mas agora o mote é outro. A pergunta que vem sendo feito desde a revelação da vilã é qual será o final dela e se ela conseguirá terminar sua vingança matando a rival.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, o público viu que a verdadeira assassina de Marcelo (Flavio Tolezani) foi Flora e que ela foi condenada de forma justa. Mas uma nova morte mudará os rumos de tudo, quando a vilã conseguir fazer com que todos tenham certeza que quem matou o doutor Salvatore (Walmor Chagas) foi Donatela.

Entre muitas idas e vindas, já na reta final, Flora estará sendo procurada por todos os seus crimes, após ela própria confessar em uma armação da própria Donatela e virar foragida. Mas a vilã conseguirá sequestrar sua principal rival ao lado de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), com direito a ameaça de morte e tiro, que acerta em cheio no jornalista.

Qual o fim de Flora em A Favorita?

imagem-texto

Justamente no momento em que ela se preparar para dar cabo da vida de Donatela, com direito até uma frase chocante, "Adeus, meu amor", Flora percebe a chegada da família e vira um clima de guerra. E a coisa vai esquentando a tal ponto que Flora e Lara (Mariana Ximenes) ficam frente a frente, cada uma com um revólver. Com a mãe provocando a jovem, a chamando de "filha assassina", Lara tem reação forte. "Você não é a minha mãe. Minha mãe é a Donatela!", grita a moça dando um tiro e derrubando a outra.

Mas Flora não morre e fica apenas baleada. Sua última cena na trama de João Emanuel Carneiro acontece já na prisão, com o olho roxo, mostrando que está sofrendo nas mãos da presa. E quando uma nova presidiária questiona quem é ela e qual seu nome, a resposta é chocante. "Donatela".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado