Tudo em família

Mãe de Larissa Manoela vira dublê e contracena com a filha em Além da Ilusão

Silvana ainda surpreendeu a atriz durante as gravações da novela das seis


Silvana e Larissa Manoela sorrindo e posando lado a lado para foto na Globo
Silvana e Larissa Manoela posando para foto nos bastidores de Além da Ilusão - Renata Domingues/TV Globo

Silvana Taques Santos, mãe de Larissa Manoela, surpreendeu a filha ao se tornar sua dublê em uma cena de Além da Ilusão. A professora recebeu um convite para contracenar com a filha na sequência em que Elisa aparece para Isadora e topou o desafio, deixando a protagonista da novela das seis emocionada de verdade. 

“O Emer [Lavinni], que é o assistente de direção do Luiz [Henrique Rios], disse que eles iriam precisar de uma dublê e perguntou que tal eu ser a dublê da Larissa. Na hora eu pensei: ‘Será?’, mas depois decidi: ‘Vamos fazer!’. Aí tive a ideia de fazer uma surpresa para a Larissa. E aqui estou para gravar a cena da Isadora e da Elisa”, contou Silvana, em entrevista ao Gshow.

Silvana teve que se desdobrar para esconder a surpresa de Larissa, que mora com ela, o pai, Gilberto, e os cachorros. Já vestida de Elisa, no camarim, com o figurino da filha, ela precisou inventar uma desculpa para não atender uma chamada de vídeo feita pela filha, que queria um pix.

“Estou muito feliz de poder participar desse momento, porque sempre estou atrás, nos bastidores dos trabalhos dela. A expectativa é muito grande justamente para ver a reação dela. Acho que ela vai perguntar: ‘O que você está fazendo aqui?’. Mas na hora da cena mesmo vai ser muito emocionante. Acho que a gente vai ter que se segurar para não chorar", apostou ela.

Além da Ilusão: Larissa Manoela se emociona ao ver a mãe como sua dublê

Silvana, mãe de Larissa Manoela, com figurino de Além da Ilusão e posando para foto
Foto: Renata Domingues/TV Globo

No dia em que Silvana foi a dublê de Larissa Manoela, a cena em que as duas se encontraram foi a última a ser gravada. Larissa levou um susto quando sua mãe, vestida de Elisa, virou de frente para ela. Mas segurou a onda e não saiu da personagem. A emoção real caiu como uma luva para a trama, que passa por um momento marcante. Segundo o portal de notícias da Globo, lágrimas rolaram até em quem já sabia o que iria acontecer.

“Não desconfiei de nada! Estou extasiada. Quando ela virou me deu um negócio... Sabia que a cena ia ser emocionante, mas esse bastidor que a gente vê por aqui e vive é muito especial”, disse Larissa, ainda eufórica com o que acabara de viver.

A protagonista ainda comentou mais. “Deixei fluir, a magia acontece quando você é surpreendido em cena. Foi emocionante, todo mundo que estava no estúdio se emocionou, e acho que o pessoal de casa, mesmo sem ver a minha mãe, também vai sentir essa emoção. A gente é muito conectada, muito amiga, muito parceira e estou muito feliz”.

Já Silvana, decorou seus textos e agiu como uma dublê experiente, mas não conseguiu controlar o choro. “Emoção verdadeira, foi muito legal, tinha certeza que a emoção iria correr solta", comentou.

Depois, as duas trocaram de figurino rapidamente e gravaram mais uma vez. Agora, a mãe como Isadora e Larissa como Elisa. A cena em que Elisa aparece para Isadora vai ao ar na próxima semana, em Além da Ilusão.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado