Paz?

Pantanal: José Lucas procura Jove e faz pedido inesperado

Os irmãos vão conversar e finalmente vão se entender


Jesuíta Barbosa e Irandhir Santos como Jove e José Lucas, respectivamente, em Pantanal. Os dois estão se encarando
Jove e José Lucas vão conversar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) entrou em pé de guerra com o irmão Jove (Jesuíta Barbosa), desde que ficou encantado por Juma (Alanis Guillen) e a situação só piorou. Só que dessa vez o caminhoneiro toma uma decisão surpreendente ao procurar o irmão para uma conversa franca e lhe pede perdão por tudo o que fez, tentando selar a paz entre eles.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, José Lucas já mostrou que estava sem controle ao tentar agarrar Juma à força e quase virar comida de onça, não morrendo graças ao Velho do Rio (Osmar Prado). Mas o juízo passou a voltar à cabeça dele depois de conhecer a jornalista misteriosa que desembarcou ali na fazenda e o deixa com um forte encantamento.

Acontece que se envolver com a nova mulher não significa que ele está curado, por isso mesmo é que José Lucas sabe que cometeu um milhão de erros, ainda que o pai tenha até oferecido um pedaço de terra para que ele viva como um fazendeiro e de um rumo para a própria vida. Ele tem a certeza absoluta de que precisa aparar as arestas por tudo o que fez.

José Lucas pede perdão a Jove em Pantanal

imagem-texto

Assim, sem pensar muito, José Lucas chama Jove para ter uma conversa séria, principalmente depois que viu o irmão virar bicho para proteger Juma das maldades de Alcides (Juliano Cazarré). E é neste ponto que os irmãos finalmente fazem as pazes, com o ex-caminhoneiro pedindo perdão pelo que fez e selando uma nova cumplicidade entre eles.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado