Top secret

Elenco de Além da Ilusão grava cenas secretas para final

Além da Ilusão entra no último mês


Rafael Vitti e Larissa Manoela em Além da Ilusão contracenando
Rafael Vitti e Larissa Manoela em Além da Ilusão; elenco grava cenas secretas - Foto: Reprodução/TV Globo

A pouco mais de um mês para o fim, Além da Ilusão entra em momentos decisivos e seu elenco vem gravando cenas secretas. De acordo com o jornal O Globo desta quinta-feira (14), Larissa Manoela, Rafael Vitti e outros atores envolvidos deixaram de receber seus textos numa plataforma criada pela Globo para esse fim.

Nessa fase decisiva, eles vêm recebendo as cenas nos e-mails em arquivo com o título de "secretas". Larissa, aliás, já gravou as sequências em que Isadora passará a confrontar o pai, desconfiada que ele possa ter agido para incriminar Davi/Rafael (Rafael Vitti) pela morte de Elisa.

Segundo o periódico, o confronto levou horas para que pudesse ficar pronto, exigindo, emoção, tensão e muitas repetições para que a cena ficasse exatamente como tem que ser. A substituta de Além da Ilusão chega em agosto na Globo.

Mar do Sertão substituirá Além da Ilusão

imagem-texto

Com as gravações em curso, Mar do Sertão estreia em agosto com ares de superprodução. A obra já sofreu atrasos e mudanças de diretor, mas nada disso impediu que a emissora continue apostando alto para que a nova novela até alavanque os índices de Além da Ilusão.

Grande parte dos atores será de origem nordestina, como Isadora Cruz, a protagonista. Ela é natural da Paraíba, como a maioria dos atores do elenco deve ter a mesma origem da região Nordeste do país. No entanto, Cruz vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, e vinha se dedicando ao cinema.

Os protagonistas da novela, Sérgio Guizé, Isadora Cruz e Renato Góes estiveram recentemente em Pernambuco para gravar cenas da primeira fase. O elenco conta ainda com Debora Bloch, José de Abreu, Érico Brás, Welder Rodrigues, Clarissa Pinheiro, Thardelly Lima, Caio Blat, dentre outros.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado