Hora da verdade

Poliana Moça: Após brigas, Éric e Otto têm conversa definitiva

Estudante e pai de Poliana colocam as tretas de lado e falam sobre as atitudes controversas do garoto


Éric frente a frente com Otto
Em Poliana Moça, após brigas, Éric e Otto têm conversa definitiva - Foto: João Raposo/ SBT
Por Redação NT

Publicado em 13/07/2022 às 19:15,
atualizado em 13/07/2022 às 19:16

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Éric (Lucas Burgatti) e Otto (Dalton Vigh) têm uma conversa definitiva sobre a relação do estudante com Poliana (Sophia Valverde). Após terem protagonizado muitos conflitos e tretas, o adolescente vai aparecer na casa do empresário e pedir desculpas pelos atos questionáveis dele no passado. E o garoto surge no imóvel de forma inusitada.

Otto e Tânia (Ana Paula Lima) se impressionam com o visual de Poliana e Kessya (Duda Pimenta) para a estreia da websérie Fator 500. A protagonista aproveita o bonito look para tirar fotos com a amiga e o pai. Tânia também aproveita da situação para registrar o momento com Otto e Poliana. É nessa hora que Bento (Davi Campolongo) e Éric chegam e atrapalham. É então que Éric se manifesta na frente de Otto.

"Éric, não precisa ficar tão colado nela não", observa o empresário. "Olha, tio, eu sei que vacilei, tá?!", afirma o estudante, enquanto Otto se surpreende em ser chamado de tio pelo garoto. "Desculpa, seu Otto. Sem querer bancar o bonzinho, eu peço desculpa para Poliana e para o senhor também, eu não vou vacilar feio de novo", pede Éric.

O pai de Poliana não vê outra alternativa, depois do arrependimento do estudante, a não ser perdoar o menino. "Tá, tá certo então, pode ir lá tirar sua foto", diz Otto, levantando a bandeira da paz. Depois da atitude de Éric, Tânia pergunta para o namorado como ele está se sentindo. "O topetudo quebrou minhas pernas", brinca Otto sobre o garoto. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (14).

Poliana Moça: Após brigas, Éric e Otto têm conversa definitiva

Confira outros destaques que vão acontecer nesta quinta-feira (14) em Poliana Moça

 

Pinóquio explora o Parque Collodi. Celeste liga para o detetive; ela acha o preço do serviço absurdo. Kessya ensina maquiagem para Poliana; elas tiram fotos e Kessya pede desculpa pela ausência. No dia da estreia da websérie, Pedro derruba suco no vestido de Helena.  Durval conversa com Vinícius sobre a briga com André. Helô e Ruth elogiam o trabalho de Nanci na estreia; Renato chega e galanteia Nanci na frente delas mais uma vez.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Conheça o novo site do NaTelinha
Super Viral - Onde o inusitado acontece!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado