Guilherme Leicam

Ator rebate fala de Malvino Salvador sobre beijo gay: "Ele tinha gostado"

Guilherme Leicam, que viveu Leandro em A Dona do Pedaço (2019), comentou sobre cena de beijo gay


Guilherme Leicam em cena de A Dona do Pedaço caracterizado como Leandro
Guilherme Leicam em cena de A Dona do Pedaço (2019): ator foi parceiro de Malvino Salvador - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 13/07/2022 às 19:17,
atualizado em 13/07/2022 às 19:17

Par de Malvino Salvador em A Dona do Pedaço (2019), Guilherme Leicam respondeu uma fala do ator sobre os bastidores da trama. Em uma entrevista, o global disse que o parceiro de cena colocou a língua no meio de um  cena de beijo dos dois. O jovem, então, comentou em uma publicação no Instagram sobre o tema: "Poxa, lá na hora, ele falou que tinha gostado do meu beijo". 

A história sobre o beijo viralizou após Salvador ter falado sobre o momento durante uma entrevista no podcast Papagaio Falante, de Sérgio Malandro. "Tem essa coisa toda e a gente foi gravar o beijo, eu e o Leicam. E aí foi muito engraçado porque a gente fez o beijo uma porrada de vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um beijo técnico e um chupão. Só que o chupão, porra, você pode fazer o chupão com um beijo técnico, sem botar a língua, sem nada", contou.

Na história de Walcyr Carrasco, Salvador vivia Agno, um empresário que, apesar de não se assumir gay, se apaixonou por Leandro, interpretado por Leicam. Eles, então, protagonizaram um beijão no último capítulo da novela das nove. 

imagem-texto

Nervosismo fez Leicam usar língua no beijo

Na entrevista, Malvino Salvador ainda contou sobre como foi o momento de gravar a cena do carinho: "Aí, vem o Leicam e bota a língua. Porra, meu irmão, eu fiquei indignado. Eu tô lá, sinto uma língua entrar assim, falei 'que porra é essa?', mas não parei, né, esperando o cara dar o corte, o diretor dar o corte. Entrou outra língua de novo, porra, uma língua gelada, bicho. Falei assim 'caralho...'. Cortou, eu falei assim 'porra, cê tá querendo tirar casquinha de mim, brother?'", disse ele, aos risos.

Para terminar o assunto, Malvino lembrou da justificativa dada pelo colega de elenco da Globo. "Po, eu tava nervoso, naquele nervosismo lá resvalou a língua", revelou ele, sobre a fala de Guilherme Leicam.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado