Vem aí

Pantanal: Tibério prepara surpresa e joga bomba no colo de Muda

Será que ela vai topar?


Cena de Pantanal com Tibério e Muda se olhando
Na novela Pantanal, Tibério irá se declarar para Muda - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Tibério (Guito) já brigou muito, literalmente, nessa vida desde que ficou perdidamente apaixonado por Muda (Bella Campos), a tal ponto de quase ter morrido. Só que agora, disposto a ser feliz para sempre ao lado da mulher que ama tanto que vem planejando uma bomba no colo da amada e para isso contará com a ajuda de Eugênio (Almir Sater), antes de colocar em prática seu plano.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Tibério já conseguiu se recuperar pelo amor da melhor amiga de Juma (Alanis Guillen) e finalmente ela começou a ceder para uma relação mais séria com o peão. Tudo isso depois dele ter feito um ato heroico para salvá-la das garras de Levi (Leandro Lima) e ver o vilão morrer sendo completamente devorado por piranhas.

É neste ponto que os casais parecem completamente separados, até porque Juma e Jove (Jesuíta Barbosa) estão brigados e Guta (Julia Dalavia) acabou de dar um pé na bunda de Tadeu (José loreto), mostrando que a vibe casal não está muito na linha nos últimos tempos. Mas Tibério não se parece muito com nenhum deles e está focado em ser feliz, por isso pedirá um objeto para Eugênio, que entregará, mas não sem antes questionar se o amigo quer isso mesmo.

Em Pantanal, Tibério pede mão de Muda

imagem-texto

Sem pestanejar, o peão nem dará muita atenção para as frases do chalaneiro e logo correrá para falar com sua amada, já mostrando a surpresa que preparou para ela. Assim, sem mais delongas, Tibério dirá que ama Muda mais do que tudo e que quer passar a vida toda com ela, pedindo a mão da moça em casamento.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado