Xiiiii

Além da Ilusão: Violeta tem podre descoberto por funcionário demitido

Benê flagra a ex-patroa aos beijos com Eugênio e reage


Violeta e Eugênio se beijam em cena de Além da Ilusão
Caso de Violeta é descoberto por Benê em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Benê (Claudio Jaborandy) descobre que Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) têm um caso. Demitido por ter escondido que Olívia (Débora Ozório) é a filha roubada de Heloísa (Paloma Duarte), o lavrador flagra a dona da tecelagem e o sócio aos beijos, e fica horrorizado com a cena. 

Com a aproximação do casamento de Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita), a mãe da noiva estará muito atarefada com os preparativos quando for surpreendida pela chegada do sócio.

O casamento forçado com Úrsula (Bárbara Paz), que forjou uma gravidez do empresário, não foi suficiente para fazê-lo se esquecer dos sentimentos que tem pela mulher de Matias (Antonio Calloni).

A dona do engenho, então, será surpreendida por um beijo e corresponde. Nesse exato momento, o marido de Fátima (Patrícia Pinho) estará passando por ali, vê a cena e fica em choque com a sem-vergonhice da ex-patroa, como ele mesmo irá de referir.

Quem também não irá gostar nada da situação será Violeta. Logo após o beijo, a dona da tecelagem repreende o sócio alegando que eles estão se arriscando muito, pois alguém poderia vê-los, sem supor que justamente o homem que demitiu foi testemunha do adultério. Confira!

Em Além da Ilusão, Benê descobre caso de Violeta com Eugênio

Além da Ilusão: Violeta tem podre descoberto por funcionário

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Benê descobre pulada de cerca de Violeta com Eugênio. Demitido da fazenda por ter escondido que Olívia e Clarinha eram a mesma pessoa, o lavrador flagra a ex-patroa aos beijos com o sócio.

Com o casamento de Dorinha se aproximando, a dona da Tecelagem Tropical estará atolada com os preparativos da cerimônia quando for abordada pelo marido de Úrsula.

"Eu sei que podemos ser flagrados, Violeta, me desculpa, mas não aguento ficar longe de você. Você não sai da minha cabeça", diz. "É a minha única alegria! Agora, me dá um beijinho, que eu já estou roxo de saudade", pede o empresário. Benê estará passando e reconhece o casal.

"Vixe Maria! É a dona Violeta com o sócio? Valha-me Deus! Que sem-vergonhice ", reagirá o marido de Fátima, surpreso.

Na sequência, a mãe de Dorinha se afasta e repreende o amante. "Perdemos a cabeça! Eu também te amo, mas imagina se alguém nos vê aqui, aos beijos? Se o Matias [Antonio Calloni] fica sabendo! Eugênio, ele acaba com você. Comigo!", esbraveja a empresária.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de julho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado