Humilhado

Além da Ilusão: Benê é chamado de covarde pela filha após revelação

Operária diz que pai adotivo foi cruel com ela e Heloísa


Benê humilhado em cena de Além da Ilusão
Benê será humilhado pela filha em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Olívia (Debora Ozório) descobre que é filha de Heloísa (Paloma Duarte) e se volta contra o pai. A operária diz que Benê (Claudio Jaborandy) foi cruel ao guardar esse segredo todos esses anos, mesmo sabendo do sofrimento da costureira, e lamenta que não tenha tido as mesmas chances de Isadora (Larissa Manoela).

Depois de revelar toda a verdade para a irmã de Violeta (Malu Galli), Fátima (Patrícia Pinho) exige que o marido conte toda a verdade à filha adotiva do casal. Conforme previsto, a reação da jovem não será das melhores.

O funcionário do engenho conta que a esposa tinha dificuldades de engravidar, e casal sonhava com um filho. Então, Afonso (Lima Duarte) lhe entregou a recém nascida, mas exigiu que guardasse segredo.

Então, ele inventou para a dona da venda que uma mãe abandonou a criança na beira da estrada, garantindo que Fátima só soube a verdade há poucos dias. Revoltada, Olívia diz que o pai agiu como um covarde. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Olívia descobre ser filha de Heloísa

Além da Ilusão: Benê é chamado de covarde pela filha após revelação

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Olívia ficará sabendo que é a filha roubada dos braços de Heloísa assim que nasceu e se volta contra Benê por ter compactuado com essa maldade planejada por Afonso.

A operária só descobriu que foi adotada depois que Leônidas (Eriberto Leão) promoveu uma campanha de doação de sangue na vila operária. Até então, Fátima sabia que a menina foi resgatada pelo lavrador na estrada.

Pressionado pelo ex-tecelão, o lavrador acabou confessando a verdade para a mulher. Fátima, então, vai procurar a solteirona para revelar que a namorada de Tenório (Jayme Matarazzo) é sua herdeira. Na sequência, ela obriga o marido a confessar tudo para a filha adotiva. a conversa será a mais difícil da vida de Benê.

"Você é a filha perdida da dona Heloísa. O coronel me entregou você pra criar e me fez jurar pra todo mundo, até mesmo pra tua mãe, que eu tinha te encontrado em outro lugar", dispara.

"Ele queria ter certeza que a neta estava sendo bem cuidada, bem criada. Não era um homem mau”, argumenta. A revelação deixará Olívia sem chão. Ainda atordoada, a mocinha repreende o pai adotivo.

“Sabia disso o tempo todo e me deixou perder tempo rodando um monte de vilarejos com aquele sapatinho na mão?! Enterrada? Eu nunca ia desistir, pai! Meu Deus do céu, como é que teve coragem? Eu preciso ficar sozinha”, reage a mocinha.

Arrasado, o marido de Fátima insiste em se justificar. “Se eu não tivesse te criado, o coronel ia te mandar pra um orfanato, filha. Pelo menos você cresceu do lado da sua família de sangue. Tive medo, Olívia. De perder meu trabalho, de perder tua mãe, de te perder”, lamenta.

"Ainda não sou capaz de te perdoar, pai. O que o senhor fez foi muita crueldade. E por que não falou a verdade pra todo mundo depois que ele morreu? Por que deixou a dona Heloísa sofrendo por mais todo esse tempo? Foi covarde. Se naquela época o senhor tivesse falado a verdade, eu podia ter tido uma vida bem diferente", esbraveja, Olívia.

"Eu não falo de dinheiro ou luxos, porque não ligo pra essas coisas. Mas eu podia ter estudado na mesma escola da Isadora, viajado para os mesmos lugares que ela viajou, conhecido um mundo que eu sempre sonhei conhecer. Você roubou minha vida, pai”, conclui a operária.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 1º de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado