Acabou a farsa

Além da Ilusão: Davi choca Heloísa com grande confissão

Mágico conta que Dorinha descobriu sua verdadeira identidade e fez ameaças


Davi e Heloísa de mãos dadas em cena de Além da Ilusão
Davi mais uma vez pedirá ajuda a Heloísa em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) descobre verdade sobre Davi (Rafael Vitti) e ameaça entregá-lo à polícia. O Mágico vai desabafar com Heloísa (Paloma Duarte) e diz que pensou em fugir, mas desistiu porque seria o mesmo que assinar uma confissão. Em choque, a costureira promete que irá interceder a seu favor junto a sobrinha. 

O ilusionista será reconhecido pela filha de Matias (Antonio Calloni) por causa de um dos seus truques, o mesmo que ele fez quando os dois se conheceram, em Poços de Caldas.

Dorinha entra em pânico, confessa que lembrou de tudo e o acusa de matar Elisa (Larissa Manoela). Davi, então, ainda tenta se defender, e insiste em dizer que foi o ex-juiz quem matou a filha, acidentalmente.

Muito assustada, a modista indaga se o rapaz não teria se aproximado de sua família para se vingar. Mesmo diante de sua recusa, ela ameaça contar tudo para a polícia. O jovem conta o que aconteceu a Heloísa, e pede sua ajuda. Compreensiva, a mulher de Leônidas (Eriberto Leão) promete conversar com a sobrinha. Confira!

Em Além da Ilusão, Dorinha ameaça entregar Davi à polícia

Além da Ilusão: Davi choca Heloísa com grande confissão

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi será reconhecido por Isadora. O mágico será visto pela jovem fazendo um dos seus truques e a modista recorda o dia em que os dois se conheceram. Horrorizada, a herdeira de Violeta (Malu Galli) vai acusar o diretor da tecelagem de ter se aproximado de sua família para se vingar. O ilusonista nega, e tenta convencê-la de que Matias é o verdadeiro culpado pela morte de Elisa.

A briga será feia, e Dorinha sairá de lá disposta a denunciá-lo à polícia. Confusa por causa dos sentimentos que tem pelo rapaz, a ruiva decide se aconselhar antes com a irmã morta. Enquanto isso, Davi pede ajuda a Heloísa.

“Vi o horror nos olhos da Dorinha quando ela se deu conta de que eu era o mágico! Ela ficou profundamente abalada e, por mais que eu negasse ou me explicasse, nada do que eu dizia conseguia chamá-la de volta à razão!", relata.

"Ela falou que ia me denunciar pra polícia. Até pensei em fugir, mas não consegui. Seria como assinar uma confissão de culpa”, acrescenta o amigo de Augusta (Olivia Araujo).

"Conheço minha sobrinha e ela odeia mentiras. Deve estar se sentindo traída. E pelo homem que ela acha que matou a irmã, opina a costureira. "Vou tentar encontrar a Isadora e conversar com ela. Tentar fazê-la ver que você foi vítima de uma injustiça”, promete a mãe de Olívia (Débora Ozório).

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado