Origem humilde

Cara e Coragem: Regina é desmascarada na frente de Leonardo

Parentesco com Samuel virá à tona depois da morte do pescador


Regina e Ângelo juntos em cena de Cara e Coragem
Regina e prima de Ângelo e Samuel em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Samuel (Alejandro Claveaux) morre após sofrer um atropelamento e a culpa recai sobre Regina (Mel Lisboa). Leonardo (Ícaro Silva) estará no apartamento da vilã quando Ângelo (João Campos) aparece e acusa a prima de assassinato. 

Quando deu dinheiro para a dupla de pescadores irem embora do Rio, o irmão de Clarice (Taís Araujo) nem desconfiava de que o amante da empresária era primo da assessora da SG.

A cúmplice de Danilo (Ricardo Pereira) esteve conversando com Ângelo sobre a exposição de Samuel na mídia, e deu uma prensa no pescador para convencer o irmão a ir embora da cidade.

Nisso, Regina convence Leo a bancar a mudança deles dois para outra cidade. Só que Samuel sai a procura de Anita (Taís Araujo), é atropelado por Teca (Raquel Rocha) e morre. Seu irmão, então, acusa a prima pelo suposto atentado. Confira!

Em Cara e Coragem, Leonardo descobre que Regina é Samuel são primos

Cara e Coragem: Regina é desmascarada na frente de Leonardo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a morte de Samuel trará à tona o parentesco do pescador com Regina. Dias antes, a assessoria exigiu que Ângelo saísse da cidade com o irmão. Então, o rapaz jogará a culpa pela tragédia nas costas da vilã.

No dia do acidente, o amante de Clarice estará mais uma vez correndo atrás de Anita e não vê o carro de Teca. Após o acidente, o jovem será socorrido e levado para uma emergência, mas sofre uma parada cardíaca.

A morte do irmão deixará Ângelo revoltado. O pescador, então, vai ao apartamento de Clarice acusá-la de assassinato. Leo estará lá com a amante e descobre que a assessora da SG escondeu o parentesco com os pescadores.

Enquanto isso, Paulo (Fernando Caruso) e Marcela (Julia Lund) iniciam as investigações sobre o ocorrido e chegam a conclusão de que o atropelamento foi acidental, inocentando a esposa de Gustavo (Marcelo Valle).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 1º de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado