Encurralado

Além da Ilusão: Joaquim faz acusação leviana a Davi: "Matar Isadora?"

Vilão descobre identidade de mágico e o ameaça com a cadeia


Joaquim encara Davi em cena de Além da Ilusão
Joaquim descobre identidade de Davi em ALém da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) investiga Davi (Rafael Vitti) e descobre a verdadeira identidade do rival. O vilão, então, acusa o mágico de ter tirado a vida da irmã de Isadora (Larissa Manoela) e insinua que ele pretende fazer o mesmo com a modista. 

Tudo acontece logo após Rafael Antunes (Fabricio Belsoff) receber alta do hospital e ir até Campos tentar recuperar seu trabalho na fábrica. Na delegacia, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) fica sabendo que o ilusionista é um foragido da polícia.

Ao invés de entregá-lo, o noivo de Dorinha usa a informação para chantagear o desafeto. Durante a discussão, o almofadinha se refere a Davi como assassino, e insinua que ele deve estar planejando fazer o mesmo com a modista.

Davi ainda se defende, alegando que Matias (Antonio Calloni) foi quem atirou, acidentalmente, na filha mais velha, e armou para que a culpa caísse sobre ele, mas é óbvio que Joaquim se nega a acreditar. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Joaquim ameaça entregar Davi à polícia

Além da Ilusão: Joaquim faz acusação leviana a Davi: \"Matar Isadora?\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim descobre que Davi roubou a identidade de Rafael Antunes. Aconselhado por Úrsula, o almofadinha vai até a delegacia de Campos e desmascara o mágico.

“Doutor Salvador! Que bom que o senhor chegou! Preciso dar uma nova olhada no seu arquivo de suspeitos e procurados, se não for incômodo. Dessa vez quero ver todas as fichas, de A a Z", pede. O vilão revira todos os arquivos e encontra um cartas de procura-se com a foto de do ilusionista.

"Virgem Santa! É o Rafael! Davi Jardim… Davi Jardim… Onde foi mesmo que ouvi esse nome?", pensa, alto.

"O cabra que matou a Elisa! Rafael é o desgraçado que matou a irmã da Dorinha!”, vibra o almofadinha. De volta à fábrica, Joaquim não perde tempo e avisa que precisa falar com Rafael em sua sala.

A essa altura, ele já terá feito uma acareação do marido de Iolanda (Duda Brack) com o rapaz que teria sido contratado para trabalhar na tecelagem, mas acabou impedido por causa do acidente no trem.

“Não quer voltar para a prisão? Mas é lá o seu lugar, gabiru. Você matou a Elisa! E ainda teve a cara de pau de vir pra Campos e seduzir a irmã dela!", confronta o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes).

"E o que garante que não vai matar a Isadora também, do jeito que fez com a outra? Ah! Quer que eu acredite nessa lorota? Você me acusa de ser perigoso, mas o assassino é você!”, acrescenta o malandro.

Visivelmente abatido, Davi ainda tenta se defender de seu algoz. "Não sou! Não matei a Elisa! Foi o pai dela que chegou lá armado, me ameaçando. Elisa chegou em seguida para me defender e ele atirou", recorda o mágico.

"Depois ele deu um jeito de forjar as minhas digitais na arma. E aquele outro juiz, compadre dele, me condenou à pena máxima”, relata o amigo de Augusta (Olivia Araujo).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado