Irritação

Pantanal: Tadeu fica bufando de ódio com decisão de Jove

Os irmãos vão se estranhar novamente


José Loreto como Tadeu em Pantanal. Ele está montado em um cavalo
Tadeu ficará bravo com Jove - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 01/07/2022 às 12:09,
atualizado em 01/07/2022 às 12:16

Na novela Pantanal, Tadeu (José Loreto) sempre foi a pessoa mais próxima de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas ficou para escanteio desde a chegada dos outros dois irmãos, principalmente de Jove (Jesuíta Barbosa). Acontece que ele fica bufando de ódio ao perceber que o herdeiro natural tomou a decisão de deixar a fazenda e voltar para a fazenda.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, quando Jove tomou a decisão de se mudar para a tapera a fim de ficar perto de Juma (Alanis Guillen), mesmo contra a vontade do pai, gerou um clima estranho. A começar pelo próprio Tadeu que, discretamente, aproveitou para comemorar porque a concorrência passava a ficar diminuta e tudo indicava que ele venceria a sela de prata.

Só que a situação fica instável porque o filho de Madeleine (Karine Teles) não disse exatamente que pretendia abandonar tudo, apenas que se mudaria para a tapera até convencer a mulher-onça a voltar para a fazenda. Tanto que ele surpreende todo mundo ao aparecer no local e avisar que vai viajar com o pai para o escritório de São Paulo, normalmente.

Tadeu fica com ódio de Jove em Pantanal

imagem-texto

A reação de José Leôncio é inversamente proporcional ao do peão. Enquanto o fazendeiro fica morrendo de orgulho ao perceber que o filho continua sendo responsável e pronto para herdar tudo, Tadeu não perde a chance de desabafar e fica furioso ao perceber que o irmão continua querendo ser o comandante da fazenda, o que o irrita profundamente.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado