Nova paixão

Pantanal: Tadeu supera Guta e investe em nova crush; saiba quem

Peão vai se interessar por uma nova mulher


José Loreto como Tadeu em Pantanal
Tadeu vai se apaixonar por uma nova mulher - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 01/07/2022 às 15:17,
atualizado em 01/07/2022 às 15:26

Na novela Pantanal, Tadeu (José Loreto) ficou de quatro por Guta (Julia Dalavia) desde a primeira vez que ficou frente a frente com a moça da cidade grande e lutou para conquistá-la. Mas como acabou não rolando, mesmo com os dois chegando a ficar de casamento marcado, o peão começa a tentar superar a ex e já investe em nova crush: Zefa (Paula Barbosa).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o fim do relacionamento entre Tadeu e Guta foi bastante traumático, a ponto dela colocar um ponto final por não querer ser o peso para a guerra entre ele e José Leôncio (Marcos Palmeira). Só que depois disso, ele ficou meio incontrolável na tentativa de superar os irmãos para levar a sela de prata.

Só que Tadeu sabe que não é tão simples pensar apenas em ser o chefe dos peões ou ter uma sela chique e que precisa cuidar da própria vida. Mesmo assim, ele reencontra Guta e fica sensibilizado ao perceber como a ex está balançada com a convivência com o irmão que ela se apaixonou sem saber do grau de parentesco, só que o peão precisa cuidar da própria vida.

Tadeu fica crush de Zefa em Pantanal

imagem-texto

É assim que ele começa a notar melhor Zefa, que sempre teve uma quedinha pelo rapaz desde que ele namorava a patroinha e percebe que pode ter uma nova história de amor nascendo. Neste ponto, Tadeu não pensa duas vezes e decide que é hora de investir em nova relação e convida a funcionária de Tenório (Murilo Benício) para participar da roda de viola.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado