Confinamento

Bella Campos compara Pantanal ao BBB

Atriz participou do Altas Horas e deu detalhes sobre a convivência


Bella Campos durante o Altas Horas
Bella Campos comparou Pantanal ao BBB - Foto: Reprodução/Globoplay

Bella Campos sentiu na pele o que é viver dentro de um BBB e quem garantiu foi a própria intérprete de Muda, na novela Pantanal. A atriz marcou presença no último sábado (02) no Altas Horas e explicou que a convivência do elenco foi muito forte no início das gravações, com direito até a confinamento quando todos estiveram na região para fazer as sequências no local.

Enquanto Muda está cada vez mais envolvida com Tibério, com direito até a pedido de casamento inusitado, mas que recebeu um sim cheio de alegria, a atriz marcou presença no programa comandado por Serginho Groismann, ao lado de Guito, que interpreta o peão apaixonado na novela de Bruno Luperi baseada na obra original do avô, Benedito Ruy Barbosa.

Durante o programa, o apresentador estava falando com Guito sobre a responsabilidade do papel e a união do elenco e ele explicou que, em determinado momento eles se deram bem. "A gente gravou lá no Pantanal mesmo e tem momentos que a gente quer conversar até com os bichos", brincou provocando o riso da plateia e também dos outros convidados da atração noturna.

Bella Campos diz que Pantanal foi igual BBB

imagem-texto

Neste momento, a atriz que faz par romântico com Guito na trama das nove, não perdeu a chance de falar sua visão sobre o tema. "Ou a gente se amava ou a gente se odiava mesmo. Nós vivemos igual o BBB, foi confinamento puro durante o início da produção e depois a gente se reunia para ver os capítulos juntos", revelou ela.

Neste ponto, o ator concordou com a colega de elenco e lembrou que foi uma química muito marcante. "Por isso mesmo é que a gente se deu tão bem, foi muito sorte mesmo", finalizou ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado