Irritação

Pantanal: José Lucas sofre as consequências de loucura e enfrenta fúria do Velho do Rio

O homem experiente vai colocar o filho do José Leôncio contra a parede


Osmar Prado como Velho do Rio em Pantanal. Ele está na tapera
Velho do Rio brigará com José Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal,, José Lucas (Irandhir Santos) sempre pareceu um homem tranquilo e respeitador, embora tivesse ficado encantado por Juma (Alanis Guillen) desde a primeira vez que viu a moça. Acontece que esse encantamento fez muito mal ao homem, que perdeu completamente a noção e tentou sequestrá-la, sofrendo as consequências dos próprios atos e enfrentando a fúria do Velho do Rio (Osmar Prado).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o herdeiro dos Leôncio já abriu o coração para o irmão Tadeu (José Loreto) ao dizer que não é esse poço de felicidade que todo mundo pensa e se sente muito sozinho. Além disso, fora de si ele tentou sequestrar Juma e acabou ficando frente a frente com Maria Marruá na forma de onça e pronto para destroçá-lo.

Acontece que tudo foi acalmado e ele deixou Juma livre, depois de ficar completamente fora de si, mas mesmo assim, a onça está pronto para devorá-lo a fim de proteger a cria e evitar que ele faça alguma loucura novamente. No meio dessa confusão, quando estiver prestes a morrer nas mãos da Marruá, José Lucas será salvo pelo Velho do Rio, que aparece como salvador da pátria.

Velho do Rio detona José Lucas em Pantanal

imagem-texto

É neste ponto que, depois de salvar o neto de morrer de forma trágica, o Velho do Rio tem uma conversa muito séria com José Lucas e explica a loucura que ele fez, ficando fora de si. É neste ponto que o homem sucuri avisa que ele não é bem vindo ali e o convence a ir embora da tapera antes que a onça volte e acabe com a raça dele de uma vez por todas.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado