Tiro saiu pela culatra

Além da Ilusão: Davi salva Isadora de assediador e Joaquim desdenha

Vilão contrata pilantra para dar susto na modista e fazê-la desistir de trabalhar


Joaquim com raiva em cena de Além da Ilusão
Joaquim coloca Dorinha em perigo em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) segue com seu plano sórdido para convencer Isadora (Larissa Manoela) a abandonar a carreira após o casamento. O almofadinha contrata um pilantra para atacar a modista. Por sorte, Davi (Rafael Vitti) chega a tempo de impedir o abuso. O vilão, por sua vez, debocha. 

Noivo da herdeira da tecelagem, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) não fica nada satisfeito quando descobre que a ruiva pretende abrir seu próprio ateliê. Machista, o diretor da fábrica acha que a jovem deve ser recatada e do lar, ao invés de independente.

O malandro tem usado a perda da virgindade da sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) para pressioná-la, sem que ela perceba, a esquecer a carreira e focar apenas no casamento.

Depois de boicotar uma encomenda com uma cliente, Joaquim vai pagar um abusador para assediar Dorinha. Davi será mais rápido que o rival e colocar o molestador para correr. O filho de Úrsula ainda debocha do ocorrido. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Joaquim contrata assediador para dar susto em Dorinha

Além da Ilusão: Davi salva Isadora de assediador e Joaquim desdenha

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim contrata pilantra para atacar Isadora. Noivo da modista, o almofadinha quer que a ruiva desista de trabalhar após o casamento.

Só que o plano mais uma vez servirá para aproximar a ruiva de Davi/Rafael, já que o diretor da fábrica flagra o assédio e coloca o safado para correr. Quando fica sabendo, o filho de Úrsula ainda debocha do rival.

“Me dá um beijo, vai. Não banca a difícil, dirá o safado. O Nelsinho me disse que você é fácil de amansar. Vocês garotas são muito engraçadas. Se deitam com um, se deitam com outro, e depois ficam se fazendo de santinhas! Polacas sem-vergonha!”, ofende o pilantra.

Davi estará passando pela rua e parte pra cima do abusador. “Covarde desgraçado!", grita enquanto segura o desconhecido pela gola da camisa. "Banca o valente agora que eu te arrebento, malandro!”, esbraveja o mocinho da novela das seis.

A sequência mostra Joaquim relatando à mãe que seu plano falhou. “Então Isadora sentiu novamente o gostinho amargo da má reputação”, pergunta, Úrsula, ao herdeiro.

“E o desgraçado do gabiru bancou o herói no meu lugar. Impressionante como tem sorte o safado! Isadora é tinhosa. Mesmo mal falada, vai teimar em abrir o ateliê”, reclama o vilão.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado