Fofoqueira

Pantanal: Mariana deixa José Leôncio aflito com observação trágica

Ela irá falar de Jove e Juma


Cena de Pantanal com Mariana
Mariana em Pantanal provocará José Leôncio - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Mariana (Selma Egrei) já mostrou mais de uma vez que é observadora, mas também que sabe se meter na vida de todo mundo como ninguém porque adora falar o que bem entende. Dessa vez, a mulher não perderá a chance de colocar bobagens na cabeça de José Leôncio (Marcos Palmeira) e deixar o fazendeiro aflito ao dar a entender sobre uma tragédia envolvendo Jove (Jesuíta Barbosa).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Mariana já terá chegado com pompas na região depois que o fazendeiro mandou recebê-los bem, ainda que já mal entrou no lugar e fez uma crítica. Só que José Leôncio estará engolindo sapos porque deixará claro que ainda é muito magoado com a mãe de Madeleine (Karine Teles), depois de tudo o que ela fez no passado contra ele.

Acontece que Mariana parece disposta a ter uma trégua com o antigo genro, tanto que chegará para conversar com ele, mostrando que está disposta a passar uma borracha no passado e esquecer todas as mágoas que viveu também. Pela primeira vez, os dois parecem prontos para ter uma conversa saudável e sem que haja uma constante troca de acusações de parte a parte.

Em Pantanal, Mariana deixa José Leôncio aflito

imagem-texto

Acontece que nem sempre dá para tudo ficar em paz entre os dois, até porque a avó de Jove já terá um assunto muito importante para tratar com o novo aliado. E ela deixará claro para José Leôncio que está muito preocupada com o neto porque sente que ele parece disposto a fazer tudo em nome do amor por Juma (Alanis Guillen) e que pode virar um pau mandado da mulher-onça.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado