Medo

Pantanal: Jove dá notícia aterradora e deixa José Leôncio com coração na mão

O jovem dirá que Juma quer viver na tapera


Jesuíta Barbosa em cena como Jove na novela Pantanal
Jove vai falar sobre Juma - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 27/06/2022 às 14:39,
atualizado em 27/06/2022 às 14:47

Na novela Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) sempre foi cheio de arroubos, o que preocupa a família durante praticamente a vida toda porque ele não demonstra segurança em nenhuma fase da vida. É assim que ele deixa José Leôncio (Marcos Palmeira) tenso quando o pai ouve da própria boca do herdeiro que Juma (Alanis Guillen) quer porque quer que ele viva na tapera.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o filho do fazendeiro já está agindo como legítimo herdeiro, principalmente ao assumir as funções do pai e até tentar uma aposentadoria compulsória ao homem. Só que tudo isso vem gerando conflito com José Leôncio, que se sentiu desautorizado pela atitude de Jove e o colocou em seu lugar, mostrando quem manda.

É assim que ele está cada vez mais envolvida com as questões da família e da empresa, deixando de lado sua relação, que chegou ao fim com a volta da mulher-onça para a tapera. Acontece que ele e Juma nasceram um para o outro e fazem as pazes, voltando às boas, com ela inclusive aceitando perder a virgindade para o namorado e se entregar de vez.

Jove dá notícia ruim em Pantanal

imagem-texto

Agora, ele tem uma conversa séria com o pai e explica que continua completamente apaixonado por Juma e que a mulher-onça quer, inclusive, ter um filho dele, dando finalmente um neto para José Leôncio. Acontece que Jove enche a boca para dizer que a namorada quer que ele viva na tapera e se recusa terminantemente a viver na fazenda.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado