Diálogo

Pantanal: Mariana abre o coração para José Leôncio e tem conversa dura

A mãe de Irma terá um bate-papo sincero com o pai de Jove


Selma Egrei como Mariana na novela Pantanal
Mariana terá um papo sério com José Leôncio - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Mariana (Selma Egrei) nunca escondeu de ninguém que não foi com a cara de José Leôncio (Marcos Palmeira) desde a primeira vez que os dois ficaram frente a frente. Por isso mesmo, ela sente a necessidade de ter uma conversa dura com o ex-genro e abrir o coração sobre todas as impressões que os dois tiveram um do outro no passado.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a situação entre os dois já ficou muito nítida para Filó (Dira Paes), que notou a profunda mágoa que o fazendeiro tem pela sogra quando foi cogitada a presença dela. Mesmo assim, José Leôncio fez questão de receber a avó de Jove (Jesuíta Barbosa) de braços abertos, como costuma fazer com todo visitante.

Assim, ela acaba se sentindo cada vez mais à vontade na fazenda em que sua filha se sentiu presa muitos anos antes e até parte da família, até porque Jove está cada vez mais ligado aos negócios do pai. Por isso mesmo, Mariana tem certeza que não adianta fingir que nada aconteceu, por isso precisa procurar o ex-genro e ter uma conversa definitiva com ele.

Mariana fala com José Leôncio em Pantanal

imagem-texto

É neste momento que ela chama o homem para ter uma conversa séria e finalmente ela lembra de como sofreu no passado quando Madeleine (Karine Teles) decidiu se juntar a ele e abandonar a família, sabendo que teve preconceito com o genro. Assim, embora não cheguem a fazer as pazes, os dois conseguem se entender a ponto de viver de forma que não seja em guerra constante.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado