Por obra

Atriz que perdeu contrato com a Globo volta em novela de Gloria Perez

Travessia estreia na emissora em outubro


Gloria Perez falando
Gloria Perez escreve Travessia na Globo - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Lúcia Torre, que teve seu contrato descontinuado pela Globo em janeiro, vai voltar ao ar na emissora. Ela estará no elenco de Travessia, de Gloria Perez, que estreia em outubro, substituindo Pantanal. O vínculo será por obra certa, como vem sendo de praxe recentemente. A informação é do jornal O Globo desta terça-feira (28).

Famosa por uma carreira de mais de 40 anos dedicados à TV, ao teatro e ao cinema. Ana Lúcia Torre teve sua estreia na Globo em Escrava Isaura (1976), seguida de papéis em diversas tramas. Ela também deu vida a dezenas de personagens coadjuvantes em novelas da emissora. Algumas se destacaram, como a ingênua Juracy de Tieta (1989), a traída Cleonice de A Indomada (1997) e a caipira Neca de O Cravo e a Rosa (2000). O sucesso veio como a vilã Débora de Alma Gêmea (2005), que lhe rendeu papéis maiores nos anos seguintes.

Mais recentemente, fez Insensato Coração (2011), Amor Eterno Amor (2012), Joia Rara (2014), Verdades Secretas (2015), O Outro Lado do Paraíso (2017), Espelho da Vida (2018) e A Dona do Pedaço (2019), entre outras tramas.

Travessia, de Gloria Perez, é a grande aposta no segundo semestre

Atriz que perdeu contrato com a Globo volta em novela de Gloria Perez

Essa é a primeira novela da Globo desde que a pandemia começou, em março de 2020, que terá locações internacionais. Gloria Perez fez questão de começar seus trabalhos em Portugal e acabou sendo atendida.

A novela pretende abordar o impacto dos avanços tecnológicos no nosso dia a dia. A autora não vem tendo vetos na escalação. Mesmo atores e atrizes sem contrato atual com a Globo poderão ganhar uma oportunidade ou até personagens marcantes.

A história será a primeira novela aprovada completamente na gestão de Villamarim para a faixa das 21h. Pantanal e Olho por Olho já estavam adiantadas quando ele assumiu e, Um Lugar ao Sol, tinha até cenas gravadas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado