Participação

Poliana Moça: Cantora famosa aparece em trama do SBT

Any Gabrielly faz participação em reality do folhetim de Iris Abravanel


Any Gabrielly sendo apresentada em uma sala por Luca Tuber
Em Poliana Moça, cantora famosa aparece em trama do SBT - Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, o final do Reality dos Estagiários promete dar o que falar, a começar pela presença de uma convidada mais que especial. A cantora Any Gabrielly, artista que ficou conhecida nacionalmente por emprestar a voz para Moana na versão nacional da animação homônima, é convidada para participar do último programa da trama.

Luca Tuber (Giovanni De Lorenzi ) é quem chama a estrela para fazer uma participação especial na final da edição, logo depois que o rapaz tem uma briga feia com André (Thiago Franzé).

Poliana Moça: Cantora famosa aparece em trama do SBT

Ao mesmo tempo, a equipe da websérie também pensa em fazer algo digno de Hollywood e combinam da estreia do trabalho ser de arrasar. Para isso, os alunos do colegial debatem sobre aprendizado durante a websérie.

Em Poliana Moça, Bento se arrepende em ter dado em cima de Kessya

Em uma conversa com Ruth (Myrian Rios), Bento (Davi Campolongo) afirma que Kessya (Duda Pimenta) está muito chateada por ele ter beijado a adolescente sem o consentimento dela, depois de Éric (Lucas Burgatti) sugerir que o garoto desse em cima da estudante.

"Mas também, quem mandou seguir o conselho do abestado do Éric, que sai beijando as menininhas sem o consentimento delas, dá nisso", comenta João (Igor Jansen), ao escutar o bate-papo.

"Olha, João, pelo que eu me lembre aqui, eu não pedi sua opinião, então fica na sua", responde Bento. Na sequência, Ruth dá a ideia de ele comprar um presente para Kessya como um pedido de desculpas. Será que agora a adolescente vai perdoar Bento? As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (28).

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado