Emoções finais

Além da Ilusão: Isadora descobre identidade do homem que seduziu a tia e reage: "Monstro"

Modista procura Davi para desabafar sobre a maldade do pai


Isadora surtada em cena de Além da Ilusão
Isadora descobre podre do pai em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 26/06/2022 às 10:00,
atualizado em 27/06/2022 às 20:12

 Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) surta ao descobrir que Matias (Antonio Calloni) foi capaz de seduzir a cunhada quando jovem e abandoná-la grávida. 

Toda verdade virá à tona logo depois que Heloísa (Paloma Duarte) finalmente encontra a filha. Olívia (Debora Ozório) leva um tiro durante manifestação e vai precisar de transfusão de sangue. Em um ato de bondade, o ex-juiz confessa ser o pai da operária e se oferece para salvar a vida dela. Confira!

Em Além da Ilusão, Isadora busca conforto em Davi após descobrir podre do pai

Além da Ilusão: Isadora descobre identidade do homem que seduziu a tia e reage: \"Monstro\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias confessa ser o pai biológico de Olívia. A mocinha será baleada durante uma passeata e levada em estado grave para o hospital.

O médico explica que ela vai precisar de doação de sangue, e o melhor seria se fosse de um parente próximo. A tragédia irá mexer com os sentimentos do marido de Violeta (Malu Galli), que se recorda da morte de sua outra filha, Elisa (Larissa Manoela), também em decorrência de um tiro.

Então, o demente se oferece para ser o doador. Com isso, todos da família ficarão sabendo que foi o ex-magistrado quem fez mal a Heloísa quando ela ainda era uma mocinha.

Dorinha se mostrará uma das mais revoltadas, e procura Davi (Rafael Vitti) para desabafar. “Coitada da dona Heloísa, que história triste. E da sua mãe também. Deve estar em choque”, opina o mágico.

“Meu pai é um monstro, Davi! Seduzir a própria cunhada, uma mocinha inocente? Que canalha!", fala com os olhos marejados.

"Não estive com as duas ainda hoje, quando saí, mamãe estava dormindo e tia Heloísa já tinha ido pro hospital. Só espero que elas não rompam, elas têm uma amizade tão bonita”, lamenta a modista.

A cena vai ao ar na reta final da novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado