Descompensada

Cara e Coragem: Rebeca arma barraco com ex-marido em audiência

Dondoca e Moa brigam na justiça pela guarda de Chiquinho


Rebeca possessa em cena de Cara e Coragem
Rebeca quer a guarda de Chiquinho em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o juiz marca a primeira audiência pela guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares). E como previsto, Moa (Marcelo Serrado) se nega a entrar em um acordo e casal acaba brigando. 

Rebeca (Mariana Santos) abandonou o filho pequeno e fugiu com Danilo (Ricardo Pereira). Depois de viver anos nos Estados Unidos, o casal retorna ao Brasil e a dondoca decide que quer o filho morando com ela. O dublê recusa a guarda compartilhada e o caso vai parar na vara de família. Confira!

Em Cara e Coragem, Moa disputa a guarda do filho com Rebeca

Cara e Coragem: Rebeca arma barraco com ex-marido em audiência

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa recebe intimação para a primeira audiência pela guarda de Chiquinho. Rebeca cumpriu o prometido e decidiu brigar pelo filho na justiça.

A perua abandonou o marido com a criança ainda pequena, e foi embora para o exterior com Danilo. Melhor amigo do dublê, o empresário se casou com a loira e, agora, o casal voltou a morar no Brasil.

Para fazer as vontades da mulher, o pilantra chegou a oferecer dinheiro para Moa concordar com a guarda compartilhada, mas o parceiro de Pat (Paolla Oliveira) colocou o amigo-urso pra correr.

No capítulo previsto para ir ao ar dia 27 de junho, o pai de Chiquinho recebe a intimação para comparecer diante do juiz. Descompensada, Rebeca reclama da data com seu advogado, mas não terá como escapar. Como esperado, o casal não conseguirá se entender e acaba protagonizando um barraco daqueles.

A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (27).

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias