Confusão

Pantanal: Tenório recebe notícia destruidora sobre filho e fica arrasado

Ele ficará sabendo que seu filho já descobriu a verdade


Murilo Benício como Tenório em Pantanal. Ele está em pé e encostado na parede
Tenório será informado sobre descoberta do filho - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) sempre tentou manter o controle das duas vidas que sempre levou e procurou mantê-las separadas, mas quando Guta (Julia Dalavia) descobriu a outra família do pai, tudo foi pelo ralo. E agora, o fazendeiro tem de lidar com outra notícia aterradora, agora envolvendo o filho Marcelo (Lucas Leto) e que vai deixá-lo arrasado.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a situação dos filhos do vilão começou a sair do controle quando um deles chegou a induzir que o pai não queria que eles fossem até a fazenda porque eles eram negros. Para piorar a situação, ele mostrou que não tinha medo de Tenório e chegou a desafiar a mãe que insistia em proteger um homem que sempre a escondeu.

É neste ponto que Tenório tenta manter um segredo intacto: Marcelo não tem a menor ideia de que a moça que ele se envolveu há algum tempo é, na verdade, Guta, a filha do outro casamento que o fazendeiro mantém. Embora a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) saiba disso, o rapaz não tinha a menor ideia do que estava acontecendo para alívio do homem.

Tenório recebe notícia em Pantanal

imagem-texto

Acontece que os dias de relativa paz envolvendo Tenório vão por água abaixo quando Zuleica (Aline Borges) avisa o marido que tem um problema sério para os dois resolverem. Marcelo simplesmente descobriu que a filha do pai com a outra mulher é ninguém menos que a crush que ele conheceu e ficou aos beijos em uma balada, ou seja, sua própria irmã.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado