Bravo

Pantanal: Tenório explode com o filho e comete loucura

Fazendeiro vai mostrar quem é de verdade


Murilo Benício como Tenório em Pantanal. Ele está sentado numa cadeira
Tenório vai brigar com Marcelo - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 21/06/2022 às 15:45,
atualizado em 22/06/2022 às 19:16

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício), apesar de vilão, sempre mostrou muita paciência no convívio com seus filhos, ainda que todos eles nunca tenham demonstrando grande respeito pelo pai. Mas uma hora de tanto discutir, ele acaba explodindo e vai sobrar para Marcelo (Lucas Leto), que vai ver pela primeira vez quem é seu pai de verdade.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Tenório já vem sofrendo com o jeito dos filhos, e foi até acusado de ser racista e que por isso não apresenta os rapazes para a outra família. Além disso, os três vivem uma fase de rebelião, principalmente porque querem ter os mesmos direitos que Guta (Julia Dalavia) e não se cansam de cobrar isso.

Acontece que Marcelo chegou até a se aproximar do fazendeiro e o ajudou a vender umas terras, embora tenha se arrependido depois porque não aprova o jeito como Tenório leva a vida. Mas tudo piora muito depois que finalmente o rapaz entende os motivos que fazem o pai não quer vê-los na fazenda e ele descobre que a filha do outro casamento é a crush que ele quase transou numa festa.

Tenório explode com Marcelo em Pantanal

imagem-texto

Só que Marcelo esquece que o pai não é exatamente flor que se cheire e decide fazer duras cobranças por conta desse segredo, até apontando o pai como culpado por todos os seus medos. Mas é aí que Tenório explode e diz o que pensa dessa relação e da própria vida que o rapaz vem vivendo, pela primeira vez tentando impor autoridade daquele jeito machista que ele tem.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado