Tempestade

Pantanal: Juma dá passa fora em José Lucas e arma briga entre irmãos

Filha de Maria Marruá recusa visita de Zé, que parte pra cima de Jove


Juma irritada; José Lucas esperançoso de boné
Pantanal: Juma dá passa fora em José Lucas e arma briga entre irmãos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/06/2022 às 20:27,
atualizado em 18/06/2022 às 20:27

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma Marruá (Alanis Guillen) vai cansar das investidas de José Lucas (Irandhir Santos) e dá um passa fora no filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). Tudo começa depois que o homem tenta menosprezar Jove (Jesuíta Barbosa) para a filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

O velho do Rio (Osmar Prado) até dá bronca nele por causa disso, mas Zé não dá a mínima e faz de tudo para que Juma esqueça seu meio-irmão. Em um momento, José Lucas chega até a falar para Juma que Jove é fraco, tentando influenciar a moça. Na fazenda, cada vez mais apaixonado pela mulher, Lucas joga aos quatro ventos suas intenções para a amada.

Tibério (Guito) fica apreensivo com o interesse repentino do homem pela mulher-onça, já Trindade (Gabriel Sater) escuta do próprio Zé de que Juma será dele custe o que custar. Em mais uma tentativa de ficar perto da sua paixão, o homem leva um passa fora de Juma, que recusa a visita dele. 

Em Pantanal, José Lucas e Jove brigam por causa de Juma

imagem-texto

Mais tarde, o clima esquenta entre José Lucas e Jove e os dois partem para a briga por causa de Juma. Só não sai um agressão física porque Tibério separa os dois irmãos. As cenas estão previstas para acontecerem a partir da próxima semana. A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa, exibida pela primeira vez na TV Manchete, a partir de em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado