Já foi tarde!

Morte de Levi em Pantanal faz a alegria dos espectadores: "Marmita de piranha"

A morte de Levi foi mostrada no capítulo desta segunda-feira na novela das nove da Globo


Levi (Leandro Lima) nas últimas cenas do personagem em Pantanal
Levi (Leandro Lima) nas últimas cenas do personagem em Pantanal; final do peão foi comemorado pela maioria dos espectadores - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 13/06/2022 às 23:35,
atualizado em 13/06/2022 às 23:35

A morte de Levi (Leandro Lima) no capítulo desta segunda-feira (13) em Pantanal teve comentários mistos dos fãs da novela das nove da Globo. Teve quem adorou o fim dramático do problemático, mas também houve quem detestou que o antagonista tenha saído de cena. "Levi virou marmita de piranha. Achei lúdico", comentou Muka, em uma publicação no Twitter. 

O desfecho cruel do peão foi cheio de reviravoltas no remake de Bruno Luperi. Primeiro, o personagem vivido por Leandro Lima tentou se abrigar na tapera de Juma (Alanis Guillen) para não morrer nas mãos de Tenório (Murilo Benício). Ele conseguiu convencer a protagonista ao dizer que, em troca da moradia, iria se livrar de uma vez por todas do personagem vivido por Murilo Benício.

O homem, no entanto, foi traído pelo seu próprio comportamento. Ele descobriu que Muda (Bella Campos) está em um relacionamento com Tibério (Guito) e tentou sequestrá-la por ter sido rejeitado pela moça. A namorada de Jove (Jesuita Barbosa), no entanto, conseguiu salvá-la a tempo e ainda deu um tiro no capataz para se vingar.

Ferido, o homem tentou fugir do Pantanal de barco, mas acabou por encontrar Tibério e Trindade (Gabriel Sater) no caminho. Ele trocou algumas ofensas com o "homem do capeta" e até mentiu para o companheiro de Muda de que tinha matado a menina.

No entanto, a discussão deixou Levi bastante alterado e ele caiu no rio enquanto o embate acontecia. O funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira) até tentou se ofereceu para ajudar o rival, mas o orgulhoso preferiu tentar se virar sozinho. Neste momento, um enxame de piranhas se aproximou do moço e o devorou vivo.

Morte de Levi em Pantanal faz a alegria dos espectadores: \"Marmita de piranha\"

Sucesso na cena da morte de Levi 

Segundo dados prévios da Kantar Ibope para a grande São Paulo, a qual o NaTelinha teve acesso junto à fontes do mercado, a novela bateu recorde de público com a exibição do capítulo desta segunda-feira. A trama chegou aos 33 pontos de média com pico de 35. 

A morte do peão também deixou os espectadores boquiabertos com a produção, e alguns fãs da trama não pouparam elogios ao ator nas redes sociais. "Leandro Lima fechou sua participação com uma cena marcante e muito bem interpretada e dirigida. Levi foi um ótimo vilão e deixou sua marca", relembrou o perfil de Zamenza, no Twitter.

"Aplausos de pé pro Leandro Lima que fez todo mundo torcer por uma morte. O cara provou ser um excelente ator com a trajetória do Levi e com tudo que fez a gente sentir. Vai pro inferno, Levi! Boa sorte, Leandro!", celebrou um seguidor identificado como Gabriel, na mesma rede social. 

Confira mais comentários sobre o desfecho trágico do personagem de Pantanal:

Morte de Levi em Pantanal faz a alegria dos espectadores: \"Marmita de piranha\"

Morte de Levi em Pantanal faz a alegria dos espectadores: \"Marmita de piranha\"

Morte de Levi em Pantanal faz a alegria dos espectadores: \"Marmita de piranha\"

Morte de Levi em Pantanal faz a alegria dos espectadores: \"Marmita de piranha\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado