Descontrole

Pantanal: Irma vira onça para enfrentar Juma

Ela vai ficar com ciúmes de José Lucas


Camila Morgado como Irma em Pantanal. Ela está sentada com cara de espanto
Irma vai se roer de ciúmes - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Irma (Camila Morgado) sempre foi meio perdida na vida, afinal nunca fez o que quis e sempre esteve à sombra da irmã, o que vem tentando mudar desde que passou a viver na fazenda. Tanto que ela mostra ter sangue nas veias ao virar onça para enfrentar Juma (Alanis Guillen), já que fica morrendo de ciúmes da moça com seu novo crush.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) já demonstrou interesse claro na cunhada e chegou até a ter algo meio platônico com a mulher onça, mas que acabou não evoluindo. Ao mesmo tempo, ele ficou aos beijos com Irma, só que a mulher falou o nome de José Leôncio (Marcos Palmeira), bem na hora e estragou o momento.

Mesmo assim, Juma voltou a viver na fazenda depois que aceitou o pedido de casamento de Jove (Jesuíta Barbosa) e parece disposta a ser feliz para sempre ao lado do homem que tanto a ama, mas não sem antes manter a amizade com José Lucas. E o rapaz continua ainda meio fascinado com a mulher-onça, por isso não perde a chance de trocar uma ideia com ela, mesmo sendo impróprio.

Irma fica com ciúmes em Pantanal

imagem-texto

Numa dessas conversas, os dois acabam se divertindo mais do que o normal e Irma flagra o momento leve, que mais parece de um casalzinho apaixonado e fica roída de ciúmes, virando onça, mas fugindo. E quem percebe que a outra está uma fera é Filó (Dira Paes), que não perde a chance de conversar com a tia de Jove e dar uns conselhos para ela.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado