Superprodução

Grávida, Jéssica Ellen deixa Mar do Sertão e já tem substituta definida; saiba quem

Mar do Sertão vai substituir Além da Ilusão


Jéssica Ellen loira e sorrindo em foto no Instagram
Jéssica Ellen está grávida e não estará mais em Mar do Sertão - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/06/2022 às 08:28,
atualizado em 04/07/2022 às 20:53

Depois de deixar o elenco de Mar do Sertão devido ao fato de estar grávida, Jéssica Ellen já ganhou uma substituta na novela das seis. Trata-se de Giovana Cordeiro, que foi a Generosa de Pantanal. A preparação do elenco já foi iniciada e houve até um workshop com a apresentação da peça A Invenção do Nordeste, de Quitéria Kelly, conforme noticiou o jornal O Globo desta quarta-feira (8).

Os protagonistas da novela, Sérgio Guizé, Isadora Cruz e Renato Góes estão em Pernambuco para gravar cenas da primeira fase. O elenco conta ainda com Debora Bloch, José de Abreu, Érico Brás, Welder Rodrigues, Clarissa Pinheiro, Thardelly Lima, Caio Blat, dentre outros.

Isadora Cruz, sua protagonista, é da Paraíba, e a maioria dos atores tem o Nordeste como origem. Atualmente, ela vivia em Los Angeles, nos Estados Unidos e vinha se dedicando ao cinema.

A trajetória de Giovana Cordeiro antes de Mar do Sertão

Grávida, Jéssica Ellen deixa Mar do Sertão e já tem substituta definida; saiba quem

Aos 25 anos de idade, Giovana Cordeiro tem algumas novelas da Globo no currículo. Ela começou como Stefany em Rock Story (2016-2017) e depois esteve na série Dois Irmãos (2017. Posteriormente, atuou em O Outro Lado do Paraíso (2017-2018) e Malhação: Vidas Brasileiras (2018).

Antes da pandemia, fez também a Moana em Verão 90 (2019) e por fim, a Generosa de Pantanal recentemente. Agora, estará em Mar do Sertão, obra que vem sendo tratada como nova superprodução da Globo para a faixa das 18h.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado