Em breve

Globo apostará em elenco local em Mar do Sertão e define protagonista

Mar do Sertão substituirá Além da Ilusão


Isadora Cruz posando pra foto no Instagram
Isadora Cruz é aposta da Globo em Mar do Sertão - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2022 às 07:51,
atualizado em 04/07/2022 às 20:56

Sucessora de Além da Ilusão, Mar do Sertão se passará em uma cidade fictícia entre Minas Gerais, Goiás e Bahia, e definiu sua protagonista. Trata-se de Isadora Cruz, informou o jornal O Globo desta quinta-feira (3).

A atriz é da Paraíba e já havia feito uma participação em Haja Coração (2016) e agradou nos testes de Mar do Sertão. Atualmente, ela vive em Los Angeles, nos Estados Unidos e vem se dedicando ao cinema.

Na trama de Daniel Ortiz lançada há seis anos, ela viveu Cris, irmã de Felipe (Marcos Pitombo). Mais recentemente, ela protagonizou O Chapaleiro Louco (2021) que foi lançado no Amazon Prime Video. Este, aliás, foi o último longa-metragem com direção de fotografia de Halyna Hutchins, que foi morta por um disparo dado por Alec Baldwin durante as gravações de Rust.

Isadora Cruz é aposta da Globo em Mar do Sertão

Além desse, Isadora também integrou o elenco do filme holandês de Rust. Desta vez, ela interpretará Candoca em Mar do Sertão. O papel de mocinho será de Romulo Estrela, que será dado como morto e reaparecerá encontrando a mulher que ama casada com outro homem.

A ideia da Globo é colocar uma atriz pouco conhecida do público no papel de protagonista. A previsão é que Mar do Sertão vá ao ar ainda em 2022, no início do segundo semestre. Os trabalhos devem começar nas próximas semanas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado