Representatividade

Mar do Sertão terá grande quantidades de nordestinos no elenco

Próxima novela das seis promete número alto de nordestinos; confira


Mario Teixeira de braços cruzados exibindo relógio
Mario Teixeira escreve Mar do Sertão - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2022 às 07:55,
atualizado em 04/07/2022 às 20:55

Programada para substituir Além da Ilusão no segundo semestre, Mar do Sertão, de Mario Teixeira, terá 15 atores nordestinos em seu elenco, informou o jornal O Globo desta quinta-feira (24). A ideia é ter representatividade na ambientação da história.

A produção contará a história de Candoca (Isadora Cruz), sertaneja corajosa que tem um romance com Zé Paulino (Romulo Estrela). Ele, no entanto, em dado momento, será dado como morto. Além deles, Jéssica Ellen também interpretará uma das personagens principais.

A atriz protagonista é da Paraíba e já havia feito uma participação em Haja Coração (2016) e agradou nos testes de Mar do Sertão. Atualmente, ela vive em Los Angeles, nos Estados Unidos e vem se dedicando ao cinema.

Mar do Sertão é a aposta da Globo

Mar do Sertão terá grande quantidades de nordestinos no elenco

A novela se passará em uma cidade fictícia entre Minas Gerais, Goiás e Bahia. Sobre Isadora, ela esteve em Haja Coração (2016) como Cris, irmã de Felipe (Marcos Pitombo). Mais recentemente, ela protagonizou O Chapaleiro Louco (2021) que foi lançado no Amazon Prime Video. Este, aliás, foi o último longa-metragem com direção de fotografia de Halyna Hutchins, que foi morta por um disparo dado por Alec Baldwin durante as gravações de Rust.

A ideia da Globo é realmente colocar uma atriz pouco conhecida do público no papel de protagonista. A previsão é que Mar do Sertão vá ao ar ainda em 2022, no início do segundo semestre. Os trabalhos devem começar nas próximas semanas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado