Confusão

Pantanal: Filho de Tenório acusa o pai de racismo

O vilão mostrará que é uma pessoa preconceituosa


Murilo Benício como Tenório na novela Pantanal
Filhos ficarão chateados com Tenório - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 13/06/2022 às 13:15,
atualizado em 13/06/2022 às 17:16

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) sempre deu a entender que se dava muito bem com a outra família e que era muito mais respeitado lá do que na fazenda em que vive com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e a filha Guta (Julia Dalavia). Mas isso passa longe de ser verdade, tanto que um deles, Renato (Gabriel Santana) chega ao ponto de acusar o vilão de racismo.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Tenório já começou a comer o pão que o diabo amassou na mão das duas famílias, principalmente depois que um de seus filhos apareceu na fazenda do nada e deu um baita susto no pai. Depois, a sua segunda esposa imitou Bruaca e deu um gelo no marido, chegando ao cúmulo de se recusar a lavar as roupas do homem.

Acontece que o fazendeiro está enfrentando uma espécie de levante dentro da própria casa, já que a esposa não consegue mais justificar para os três filhos a razão do pai não querer que eles frequentem a fazenda do Pantanal. Tenório chega a ter uma conversa séria com ela, mas de nada adianta porque todos continuam muito interessados no assunto.

Renato acusa pai em Pantanal

Pantanal: Filho de Tenório acusa o pai de racismo

Só que os filhos acham muito estranho o comportamento do pai, afinal todo mundo já sabe que ele tem duas famílias, não teria nenhum problema que eles fossem visitá-lo. É assim que Renato tem uma ideia que o deixa nervoso, chegando a comentar com os irmãos que acredita que o pai tem vergonha deles porque os três são negros.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado