Botinas da humildade

Pantanal: Tadeu tem crise de estrelismo e Tibério dispara: "Meça suas palavras"

Peão dá como certa sua vitória em prova entre irmãos


Tibério com expressão de sério em cena de Pantanal
Tibério rebate fala de Tadeu em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tadeu (José Loreto) já se sente vitorioso na disputa pela sela de prata que foi de Joventino (Irandhir Santos) e debocha de Jove (Jesuíta Barbosa). Peão chega a afirmar que se perder abre mão até do sobrenome Leôncio. Trindade (Guito) não gosta da arrogância do amigo e aconselha o namorado de Guta (Julia Dalavia) a baixar sua bola. 

A culpa pela rivalidade entre os herdeiros é de Jose Leôncio (Marcos Palmeira), que inventa uma espécie de prova para presentear o vencedor com a herança deixada pelo seu pai. Além do filho de Filó (Dira Paes), disputam o prêmio o primogênito do pecuarista, José Lucas (Irandhir Santos), e o sobrinho de Irma (Camila Morgado). Desacreditado por ter sido criado na cidade grande, o rapaz será o mais dedicado dos três.

Tanto esforço será elogiado pelo ex-caminhoneiro e motivo de debote por parte de Tadeu. O rapaz ri do meio-irmão e solta a pérola sobre seu suposto favoritismo. Incomodado, Trindade aconselha o jovem a calçar as botinas da humildade. Confira!

Em Pantanal, Tadeu diz que já venceu disputa entre irmãos

Pantanal: Tadeu tem crise de estrelismo e Tibério dispara: \"Meça suas palavras\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, a disputa organizada por José Leôncio para presentear um dos filhos com a sela de prata que foi do seu pai vai mexer com o a cabeça dos irmãos. Enquanto Jove fará de tudo para ganhar a disputa, Tadeu se diz vencedor e debocha do esforço do filho de Madeleine (Karine Teles). O rapaz chega a dizer que abre mão do sobrenome Leôncio caso perca.

O namorado de Guta toma essa postura depois de ouvir José Lucas afirmar que as aulas do rapaz com Trindade (Gabriel Sater) estão surtindo efeito, já que o namorado de Juma (Alanis Guillen) está montando muito bem, e pode surpreender a todos.

O forasteiro também lembra o peão que não é tão inexperiente quanto o sobrinho de Irma, e vai levar a disputa a sério. O filho de Filó, então, fala que respeita o primogênito de José Leôncio, mas em relação a Jove seus sentimentos são bem diferentes, e afirma que nem Deus ou o demônio podem ajudá-lo.

Sem acreditar na fala arrogante do amigo, Tibério endossa o que o ex-caminhoneiro disse a respeito do fotógrafo e dá uma lição de moral em Tadeu, pedindo que ele meça o que diz.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado