Dormindo feito um bebê

Além da Ilusão: Heloísa apaga o cunhado no dia do casamento de Isadora

Matias cai no sono e não comparece à cerimônia da filha


Matias apagado na cama em cena de Além da Ilusão
Matias cai em armadilha de Heloísa em Além da Ilusão - TV Globo/Reprodução

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) dá sonífero para Matias (Antonio Calloni) para impedir que o cunhado estrague o casamento de Isadora (Larissa Manoela) e Davi/Rafael (Rafael Vitti). 

A costureira descobre que o diretor da tecelagem e o mágico acusado de matar sua outra sobrinha são a mesma pessoa, e promete ajudá-lo a provar sua inocência. Depois da conversa que tem com o rapaz, a irmã de Violeta (Malu Galli) se dará conta de que o ex-juiz tinha razão quando se referia a Rafael como se estivesse diante do mágico, e prevê que ele possa estragar a cerimônia.

Então, para garantir que nada estrague o dia mais feliz de Dorinha, Heloísa distrai Leônidas (Eriberto Leão) e consegue colocar sonífero no chá do cunhado. Matias apaga e ficará impedido de conduzir a filha ao altar. Confira!

Em Além da Ilusão, Heloísa impede o cunhado de ir ao casamento da filha

Além da Ilusão: Heloísa apaga o cunhado no dia do casamento de Isadora

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa dá sonífero para Matias, impedindo-o de comparecer ao casamento de Isadora e Davi/Rafael. A solteirona descobre toda a verdade sobre o rapaz e teme que o cunhado estrague a cerimônia com mais um dos seus surtos.

Depois de ter uma conversa esclarecedora com o ex-namorado de Elisa (Larissa Manoela), a irmã de Violeta ficará ao lado do foragido da polícia e contra o ex-magistrado.

No dia do casamento, Heloísa dará um jeito de distrair Leônidas e coloca sonífero no chá do pai da noiva. Minutos depois, o cuidador dará a notícia ao restante da família. "Temos um problema: o doutor Matias não vai poder entrar com você na igreja, Isadora", avisa.

"O que deu no Matias? Ele tava tão eufórico, só falava em entrar na igreja com a Dorinha", reage a dona da fábrica de tecidos.

"Sempre foi contra esse casamento. Esse sono deve ser alguma válvula de escape", argumenta Heloísa, com um sorriso cínico no rosto. "E agora? Quem vai me levar ao altar?", quer saber a noiva.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado