Confusão

Pantanal: Guta leva pé na bunda e fica de mal do mundo

Tadeu vai terminar o namoro com a filha de Tenório


José Loreto como Tadeu e Julia Dalavia como Guta em Pantanal. Os dois estão sentados na fazenda
Tadeu termina com Guta - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Guta (Julia Dalavia) sempre foi muito segura de si a ponto de ficar com quem quiser e a hora que quiser, mesmo tendo já se apaixonado duas vezes e quebrado a cara. Dessa vez, a mulher está numa relação que parece mais estável, uma vez que o namorado Tadeu (José Loreto) é muito mais apaixonado por ela que o contrário, mesmo assim, novamente a jovem leva um pé na bunda e fica revoltada.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a filha de Tenório (Murilo Benício) já ficou boquiaberta com a coragem do namorado que foi até a casa dela para pedir a mão da jovem em namoro para o fazendeiro. Os dois estão vivendo uma tórrida relação, com direito até a sexo em plena tapera de Juma (Alanis Guillen) com a sucuri aparecendo do nada.

Só que Tadeu é um homem muito ciumento e vem demonstrando descontentamento com a forma livre que a namorada se comporta, ao passear com Alcides (Juliano Cazarré) sozinha e também por ficar a sós com Jove (Jesuíta Barbosa). Isso faz com que os dois briguem constantemente até que o filho de Filó (Dira Paes) explode e colocar um ponto final na relação, dando um pé nela.

Em Pantanal, Guta se revolta

imagem-texto

Mas isso deixa Guta tão surpresa que ela chega reclamar da situação com o pai, principalmente porque sabe o gosto que Tenório tinha pelo namoro já achando que a filha seria herdeira da fortuna dos Leôncio. Para piorar, ela desconta tudo nas costas da empregada Zuleica (Paula Barbosa), a quem chama de fofoqueira e coloca a culpa pelo fim do namoro.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado